Empresário de Jorge Jesus ofereceu treinador ao Corinthians, diz Neto

52 mil visualizações 218 comentários

Por Meu Timão

No início da tarde desta segunda-feira, Neto, um dos maiores ídolos do Corinthians, revelou que o Corinthians foi procurado pelo empresário do técnico Jorge Jesus, hoje sem clube. Segundo o apresentador, o presidente Duilio Monteiro Alves confirmou conversas com o treinador. O Timão, vale lembrar, está sob o comando de Sylvinho - veja mais no vídeo acima.

"Eu estava na França, de férias e encontrei um cara de Portugal, que me conhecia e perguntou se o Jorge Jesus ia para o Corinthians. Eu falei: 'É verdade isso?'. Ele falou: 'É verdade, Neto, o Jorge Jesus estava conversando com o Corinthians, com o Duilio'", contou Neto durante o programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes.

"Eu conversei com o Duilio hoje. Eu liguei para ele. Hoje, 9h30, liguei: 'Duilio, é verdade isso? Se não for, eu nem falo'. Ele falou: 'Teve conversas, sim. Conversou com o Jorge Jesus ou empresário'. E foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG. O cara quer 200 jogadores, 300 jogadores, telão", completou.

Ainda segundo o ídolo Corinthians, as conversas aconteceram porque Jorge Jesus procurou o Timão. Contudo, o presidente Duilio Monteiro Alves preferiu não seguir com a negociação pelas dificuldades financeiras existentes.

"O Jorge Jesus conversou o Corinthians para dirigir o Corinthians e ele queria dirigir o Corinthians. O empresário dele entrou em contato com o Duilio, conversaram e o Duilio, pela situação financeira e tudo o que o Corinthians tem de dificuldade de dinheiro, não foi interessante", finalizou.

Jorge Jesus se destacou no cenário brasileiro em 2019, quando levou o Flamengo aos títulos do Brasileiro e da Libertadores. O treinador deixou a equipe carioca em julho de 2020, quando retornou ao futebol português e assumiu o Benfica - onde trabalhou com o ex-corinthiano Pedrinho.

Depois de especulações de um retorno ao Brasil e em um momento ruim no comando da equipe portuguesa, Jorge Jesus deixou o Benfica no último dia 28 de dezembro. Até o momento, o treinador está sem clube.

Veja mais em: Neto, Técnicos do Corinthians, Duílio Monteiro Alves e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Nos últimos 630 minutos de bola rolando do Corinthians, Vítor Pereira utilizou Róger Guedes em apenas 27% do período

    Róger Guedes perde espaço com Vítor Pereira e atua apenas 27% dos minutos do Corinthians em maio

    ver detalhes
  • O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Always Ready, atrás de uma classificação para as oitavas de final da Libertadores

    Corinthians tem semana com jogo decisivo na Libertadores, Brasileiro, feminino, base e futsal; veja

    ver detalhes
  • Neo Química Arena bateu o recorde de público de 2022 neste domingo; valores arrecadados já ultrapassam o dobro de 2021

    Corinthians dobra bilheteria de toda a temporada 2021 em apenas quatro meses de 2022; veja valores

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo ficaram no empate pelo Brasileirão

    Corinthians empata com o São Paulo na Neo Química Arena e mantém liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor em campo no empate entre Corinthians e São Paulo

    Cássio é eleito o craque do empate entre Corinthians e São Paulo; meia é o pior em campo

    ver detalhes
  • Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva e falou sobre Róger Guedes

    Vítor Pereira diz que Róger Guedes não está passando confiança nem nos treinos e pede mais empenho

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x