Venha fazer parte da KTO
x

Cássio se manifesta após ameaças de morte: 'Não aceito o que aconteceu'; veja a nota

66 mil visualizações 829 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio soltou nota oficial após ameaças contra ele e sua família

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio se manifestou, por meio de nota oficial, sobre as ameaças recebidas por ele e por sua esposa, Janara Sackl, nas redes sociais. O atleta do Corinthians reforçou que entregou o caso nas mãos da polícia e que espera que a justiça seja feita.

Na nota, Cássio diz que sempre lidou bem com as críticas e admitiu falhas quando necessário. "Mas desafio alguém a provar que eu tenha ficado mais de dez anos no Corinthians sendo "vagabundo" ou "paneleiro", os termos que foram usados hoje e que aparecem em algumas manifestações vez ou outra", diz o texto - veja na íntegra abaixo.

O arqueiro ainda reforçou sua dedicação no Corinthians e disse que em muitas vezes atuou sem estar nas melhores condições apenas para ajudar o clube. "Fiz isso sem esperar nada em troca. Fiz porque sou assim", diz o camisa 12 em outro trecho da nota.

Por fim, Cássio reforçou suas conquistas no Timão e finalizou dizendo que "por tudo isso, não aceito o que aconteceu e não quis ficar calado diante de tanta injustiça".

A situação que originou a nota de Cássio foi vivida nesta quinta-feira por sua esposa. O personal trainer de Janara recebeu áudios e fotos ameaçando o atleta e sua família. A conta identificada como $heik Caçador proferiu xingamentos, fez ameaças de morte aos dois e incluiu também outros jogadores nos áudios. As falas foram acompanhadas de uma foto da camisa do Corinthians com uma arma e balas em cima.

"Faz assim cara. Avisa pra ela que nós vamos encontrar ela, o marido dela, aquele vagabundo. Aqui não tem fã de Cássio não. E quando a gente encontrar, a gente vai esculachar. Recado tá dado. Nós estamos na caça. Ou pede pra sair, ou você já tá ligado. Entendeu, meu parceiro?!", diz o agressor em um dos áudios.

"Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português (o técnico Vítor Pereira), entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos", completa - veja todo o relato, divulgado pelo ge.globo aqui.

O Corinthians também emitiu uma nota oficial e repudiou o ato. O clube informou que acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE). A intenção é que as autoridades identifiquem o agressor e que sejam tomadas medidas para garantir a segurança dos atletas.

Confira a nota oficial divulgada por Cássio em seu Instagram

Resolvi me manifestar depois dos fatos que aconteceram com minha família nesta quinta-feira (07/04).

Encaminhei à polícia os áudios recebidos por minha esposa, para que, quem tenha a competência necessária, possa cuidar do caso. Não posso aceitar esse tipo de ameaça de forma alguma. Espero que a justiça seja feita.

Sempre fui um jogador que lidou bem com críticas, discordei e me defendi quando necessário, além de admitir falhas quando entendi que elas aconteceram.

Mas desafio alguém a provar que eu tenha ficado mais de dez anos no Corinthians sendo "vagabundo" ou "paneleiro", os termos que foram usados hoje e que aparecem em algumas manifestações vez ou outra.

Sempre fui um jogador que me dediquei ao máximo e procurei ajudar dentro e fora dos campos os treinadores, atletas e dirigentes que passaram por aqui. Muitas vezes, entrei em campo sem as minhas melhores condições para ajudar o Corinthians. E fiz isso sem esperar nada em troca. Fiz porque sou assim. Sou muito grato ao Corinthians e procuro retribuir essa gratidão deixando tudo o que posso a cada dia.

Tenho total consciência que devo provar sempre porque cheguei a quase 600 jogos e conquistei nove títulos por esse clube. Nunca sentei em cima das glórias, até porque não ganhei nada sozinho e quero seguir ganhando enquanto eu tiver contrato vigente.

Por tudo isso, não aceito o que aconteceu e não quis ficar calado diante de tanta injustiça.

Um abraço a todos.

Cássio

Veja mais em: Cássio e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians virou sobre o América-RN e venceu na Arena das Dunas, por 2 a 1

    Carlos Miguel salva, Corinthians vira sobre o América-RN e larga com vantagem na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Carlos Miguel foi eleito o craque do Corinthians na vitória sobre o América-RN

    Goleiro é o craque do Corinthians em vitória na Copa do Brasil e atacante não agrada; veja notas

    ver detalhes
  • Fiel comenta oscilação do Corinthians em vitória sobre o América-RN pela Copa do Brasil

    Fiel comenta oscilação do Corinthians em vitória sobre o América-RN pela Copa do Brasil; veja

    ver detalhes
  • Bruno Lazaroni celebrou a vitória em meio a dificuldade imposta pelo América-RN na partida

    Auxiliar do Corinthians valoriza vitória em meio ao desgaste e esclarece mudanças na partida

    ver detalhes
  • Raniele está suspenso para a partida da volta, dia 21, na Neo Química Arena

    Volante recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians desencanta no segundo tempo e bate o Atlético-MG no Brasileirão Feminino

    Corinthians desencanta no segundo tempo e bate o Atlético-MG no Brasileirão Feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Gabriel

    Ranking: 255º

    Gabriel 4888 comentários

    @gabriel.guedes7 em

    Esse otário não representa a torcida. É só mais um criminoso no Brasil.

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Ranking: 4999º

    Rodrigo 417 comentários

    @peter.parker em

    Ameaça de morte já é demais, mas acho que tenk cobrar msm, Corinthians é amor e raça é atitude, o barco afundando e esses caras andando em campo com 800,000,00 mil no bolso.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 5774º

    Wilson 352 comentários

    829º. @wilson.boettger.henr em

    Pois é Cássio, mas a torcida também não é obrigada a aturar teus frangos e falhas, que aliás tem sido recorrentes...

  • Foto do perfil de João

    Ranking: 2262º

    João 943 comentários

    828º. @joao.leoneti em

    Gilmar foi um dos maiores goleiros que passou pelo Corinthians. Depois de muitas criticas que vinha sofrendo saiu do Timão e foi para o Santos onde se consagrou definitivamente como um dos maiores goleiros do mundo. Com o Santos ele foi campeão inúmeras vezes. Depois destas ameaças o caminho que o Cássio deve fazer junto com a diretória é se mandar paras outro clube. Infelizmente.

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro 43 comentários

    827º. @leoavila em

    Espero que o Site 'Meu Timao' acompanhe e divulgue em tempo real todos esses desdobramentos desse 'Péba Vagabundo' que ameaçou o Cássio e sua familia; espero que vocês divulguem o andamento e a sentença desse criminoso e se possível mostrar a cara desse 'Projetinho de Trombadinha'...

  • Foto do perfil de Paulo Gomes

    Paulo 8 comentários

    826º. @paulo.gomes17 em

    Para jogar no Corinthians tem que aguentar pressão, jogar machucado faz parte, quem aqui não vai trabalhar doente também quando precisa para ganhar miséria, mas esse tipo de ameaça não se justifica é escrota e criminosa. O que não pode também é esses jornalzinhos fuleiros ai falarem que o torcedor não merece ou não tem respeito pelo jogado, respeito a gente tem o Cássio sempre será ídolo no Timão e cobrar mudanças faz parte pois nenhum jogador é maior que o clube.

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 128º

    Wagner 7657 comentários

    825º. @wagner.carezzato em

    Não concordo de maneira alguma a atitude deste torcedor, se é...

    Mas me se senti ofendido pelo que a esposa dele disse de todos nós torcedores...