João
João

João Leoneti


80 anos, de Ribeirão Preto.S.P.

Torcedor do site número: 516.726

cadastrado desde 26/01/2016

Aqui é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/01/2022

Atividade de João Leoneti no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.834º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.582º lugar

Ver Ranking

393 Comentários

90% de aprovação

299 Posts

74% de aprovação

133 Tópicos

24.210 Visualizações

1.729 Views por tópico

Última atividade no site em 26/01/2022 às 22h00

João Leoneti avalia 93.67% como positivo

Jogos do Corinthians com João Leoneti na torcida do Timão

1 jogo

100% de aproveitamento

1 Gol comemorado

1.00 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do João

Última interação no site em 26/01/2022 às 14h20

  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de criticar o Sylvinho..."

    há 13 horas

    Pois é Paulo Martins este 'rapaz ' tem apenas 80 aninhos. Sou torcedor do Corinthians desde meus 10 anos portanto tenho 70 anos de Corinthians. Creio que você não passou quase nada do que eu já passei em minha vida como torcedor. Fiquei a espera de um título do Campeonato Paulista por 23 anos ou seja de 1954 até 1977 quando ganhamos da Ponte Preta. É fácil criticar por criticar mas já que você entende de futebol me diga como você faria para o Timão ganhar o jogo de ontem? Obs. Paulo, você disse ' Vai se tratar rapaz ' é isso não fica bem no nosso caso pois somos torcedores do mesmo Corinthians. O respeito entre nos é fundamental.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de criticar o Sylvinho..."

    há 16 horas

    Sim. Muitos jogadores foram bem mas não marcaram o gol e ai a culpa e do treinador? Magica existe dentro de um circo mas no campo ela não resolve nada se não tiver o gol. Saiu uma penalidade e quem chutou errou e a culpa vai ser do treinador que escalou o jogador para bater?

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de criticar o Sylvinho..."

    há 16 horas

    Você tem a sua opinião e eu a minha, Agora chamar de 'besta' um torcedor do mesmo time é sem dúvida uma grande estupides.Se não tem argumento é melhor ficar sem nada comentar. Que Jesus tenha pena de ti.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de criticar o Sylvinho..."

    há 16 horas

    Parem com estas criticas ao treinador a culpa de não sair os gols (poderia ter sido uma goleada) não foi do Sylvinho pois ele não estava em campo. Quem errou os chutes a gol foram os jogadores que não tiveram a paciência a calma para finalizar como devia. Cada um jogando individualmente e querendo fazer o gol sem a preocupação de passar a bola para quem estava melhor posicionado. Deste jeito vamos ter os melhores jogadores em campo mas o placar vai sempre difícil de engolir. E ai culpar o treinador é demais.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palpites pro jogo de amanhã"

    há 2 dias

    Não podemos esquecer que a Ferroviária sempre tem dado trabalho para os times considerados grandes. No feminino os nossos jogos tem sido uma pedreira. E como estamos em início de campeonato todas surpresas podem acontecer. Mas creio que o mais importante é ganhar nem que seja de 'meio' a zero.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Comentário de Felipe no Meu Timão"

    há 2 dias

    Felipe Silva, me desculpa mas você não entendeu nada a respeito do meu comentário. E portanto nada tenho a comentar fique com sua consciência.       

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no vídeo: "Corinthians estreia AMANHÃ | Dúvidas na escalação| Cantillo fora: Quem deve entrar? - Rapidinhas"

    há 3 dias

    Para mim o primeiro volante tem que ter primeiramente muita raça e depois um bom toque de bola para passes rápidos. E é exatamente por este motivo que gosto do Du nesta posição. O Cantillho é um bom jogador e se destacou nas últimas partidas tem um bom toque de bola mas não tem o poder de combate. Quanto ao Gabriel eu agradeço pela sua determinação dentro de campo durante todo o tempo no Timão. Creio que infelizmente chegou a sua hora de pegar as suas malas e se destacar em outro clube.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Fenômeno da base do Corinthians relembra pressão no profissional e comenta joia de rival"

    há 3 dias

    Realmente. Naquela época muito se esperava do Lulinha que subiu muito novo para a equipe titular. Sair de onde ele saiu como jogador da base onde todos os jogadores tem o mesmo porte físico é uma coisa e logo de cara subir para o time profissional onde o porte físico é completamente diferente não dá. Anteciparam uma promessa que no final nada vingou. Tudo o que o Lulinha comentou acima mostra seu lado humano e desejoso que aquilo que aconteceu com ele não aconteça com este seu amigo de profissão. Parabéns Lulinha.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada de agressão nas redes sociais"

    há 3 dias

    Para mostrar que é bom o jogador tem que provar dentro e fora do campo. Não seguiu esta 'regrinha' esta perdido. Mas é bom lembrar que sempre é tempo de se recuperar. Da próxima vez é bom ele contar até dez ou melhor até vinte.
    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Gaviões da Fiel demonstra preocupação com segurança de jogos de Corinthians e Palmeiras na terça"

    há 3 dias

    O primeiro jogo entre Palmeiras e Santos pela copinha vai acontecer às 16,00 horas e seu termino previsto para às 18,30 caso tenha pénaltis. Já o jogo do Timão acontece às 21,00 horas portanto apenas 2,30 horas separam os dois jogos. Neste tempo 2,30 para movimentar as duas torcidas é muito pouco e com certeza os torcedores irão se encontrar só esperamos que tudo aconteça da melhor forma possível pois ao contrario poderá ser um 'negro ' aniversário para a nossa querida cidade de São Paulo. Mas o que fazer?

    detalhes do comentário
`
x