João
João

João Leoneti

79 anos, de Ribeirão Preto.S.P.

Torcedor do site número: 516.726

cadastrado desde 26/01/2016

Aqui é Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.124º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.076º lugar

Ver Ranking

104 Comentários

86% de aprovação

148 Posts

67% de aprovação

64 Tópicos

12.895 Visualizações

2.149 Views por tópico

Última atividade no site em 01/10/2020 às 17h29

Posts e comentários do João

Última interação no site em 26/09/2020 às 15h34

  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coelho, acorda enquanto é tempo."

    há 5 dias

    Eu gosto de ver os nossos jovens jogadores que vem das outras categorias conquistar o seu espeço no time titular. Mas este não é o momento ideal para isso. Isso se faz quando o time esta bem e lá em cima da tabela. Estamos tomando gols não por culpa da defesa mas sim pela falta de jogadores como o Gabriel e Camacho ou outros jogadores com as mesmas características jogando na frente da defesa e dando o primeiro combate. Mas, que sejam jogadores experientes pois qq. Erro cometido no meio de campo acontece um contra-ataque e é isso que vem acontecendo aos montes em todos os jogos. Não podemos começar o jogo com Xavier e Roni. São jogadores jovens que precisam de um pouco mais de tempo para se firmar e sendo assim porque não coloca-los no segundo tempo dependendo de como se encontra o jogo? Vamos acordar e encarar a realidade hoje, agora e neste momento enquanto é tempo, caso contrario, vem ai mais uma segunda divisão.

    detalhes do post
  • João

    João comentou no vídeo: "Novo lateral-direito| 'Se o Brasileirão fosse uma cadeia alimentar, esse Corinthians seria a grama' | #RMT 24/09/20"

    há 6 dias

    Olá Carlos, bom dia. Concordo com você com relação ao Luan. Com relação ao Matheus Vital vou completar - no jogo contra o Sport aos 13 minutos (+ ou -) do primeiro tempo ele foi tentar dribar perdeu a bola e armou um contra-ataque. No segundo tempo algo parecido aconteceu aos 14 minutos (= ou -) e mais um contra-ataque. Gosto dele mas ele precisa parar urgentemente com esta mania. Com relação ao Gil penso completamente ao contrario. Para mim ele é sempre o melhor em campo. Joga muito. Com relação ao Fagner creio que esta faltando melhorar seu estado físico. Um abraço.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um presente para Hortência."

    há 1 semana

    Parabéns Hortência pela data de hoje. Você sempre foi uma guerreira dentro da quadra e isso já diz tudo... Vem do time que você torce. Sem dúvida, uma feliz combinação. O seu exemplo de atleta sempre me cativou e me fez seu eterno torcedor. Se os nossos atletas derem 50 % de sua determinação no jogo de hoje sairemos vitoriosos o que seria um bom presente para você e para todos nos.Que Deus te abençoe hoje, amanhã e sempre.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não adianta insistir: Boselli não deu certo no Corinthians!"

    há 1 semana

    O sistema de jogo do futebol atual não permite um time escalar um jogador de área fixo. Hoje, todos os jogadores tem que correr, dar combate e etc. Para tal é preciso de jogadores que tem estas característica caso contrario não dá certo. Ficar parado e esperando a bola chegar já era. Quanto ao Bosseli ele não tem velocidade não ganha uma dividida e a idade já não ajuda mais.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda negociando com o Corinthians, descubra como joga Cazares"

    há 1 semana

    Não conheço detalhes deste jogador o texto acima dá uma boa ideia de como ele joga. Mas para mim o importante no futebol atual não é somente marcar gol e ser preciso nos passes. Hoje o importante é (pelo menos) dar combate no meio de campo. O Jadson e o Renato Augusto eram excelentes jogadores mas tinha momentos que me levava a loucura pois perdiam a bola e proporcionava contra ataques perigosos. No futebol atual o cara tem que fazer um pouco de tudo caso contrario torna-se um jogador comum. Como no texto acima não foi abordado este detalhe quem souber informe.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gol do Roni, um detalhe muito importante que ninguém comentou."

    há 2 semanas

    No gol marcado pelo Roni observei um detalhe muito importante. Ele chutou a bola no meio de três jogadores do Bahia e quase sem distância para o chute. Se ele desse mais um toque na bola para poder ganhar espaço para chutar mais forte, com certeza ele não marcaria o gol. Dentro da grande área o atacante não tem muito tempo para ficar pensando no que fazer ele tem que ser rápido e objetivo e tudo isso aconteceu no gol de Roni o que torna importante a sua presença nas proximidades da grande área. Quem puder reveja o gol e notará tudo o que eu comentei. Desejo boa sorte ao garoto Roni.

    detalhes do post
  • João

    João comentou no post: "A minha carreira e a vida de Roni, volante do Corinthians, estarão ligadas para sempre"

    há 2 semanas

    Valeu. Muito oportuna esta matéria pois focou o ontem cheio de Esperança e o hoje cheio de realidade. Vamos torcer para que de tudo certo na vida do Roni. Lembrarei sempre desta história. Parabéns Rodrigo.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nos momentos difíceis e que descobrimos os verdadeiros torcedores."

    há 2 semanas

    Ser torcedor de um time de futebol nos momentos bons é fácil o difícil e torcer para o seu time de coração quando tudo estra nebuloso, triste e perdido. Fato lamentável aconteceu com a volta dos jogadores do Rio de Janeiro. A torcida pediu a saída do técnico e ele caiu agora é dar tempo para o Coelho esboçar o time ao seu modo e isso não se faz da noite para o dia. Pressionar o time no aeroporto foi um ato impensado e próprio de quem não é um verdadeiro torcedor.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mensagem que mandaram para o filho do Fagner"

    há 2 semanas

    É preciso ir a fundo até descobrir quem foi que postou o texto acima. Isso não pode acontecer com ninguém não importa a idade 10,20,50,80... É algo muito sério.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O torcedor não sabe o que quer..."

    há 2 semanas

    Pediram a saída do técnico e aconteceu. Como não se contrata um técnico da noite para o dia a opção da diretória foi jogar o Coelho no caldeirão em fogo alto. Perder do Fluminense jogando fora é algo normal e portanto não tem nada a criticar. Tudo isso é que um torcedor de verdade e com a cabeça no lugar deveria pensar antes de ir para o aeroporto gritar e pressionar o técnico e jogadores em uma atitude que no lugar de ajudar só prejudicará o grupo. O que aconteceu é algo irracional e sem qualquer lógica de torcedores que não sabe o que quer. Sou torcedor do Corinthians desde 1951 quando tinha apenas 10 anos de idade. Sofri muito. Fiquei esperando 23 anos para ver o Corinthians Campeão Paulista em 1977= Mas nos último anos me alegrei bastante com as conquistas que o Timão conseguiu. Reclamar do que? Posso afirmar com todas as letras que sou realmente um VERDADEIRO TORCEDOR DO SPORT CLUBE CORINTHIANS pois fui leal com o meu time do coração nos piores momentos de toda a sua história.

    detalhes do post
`