Corinhians lidera ranking de interações no Tiktok e Facebook na última semana
790 visualizações 10 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians alcançou bons números nas redes sociais entre os dias 13 a 19 de abril. O clube do Parque São Jorge foi o perfil de times brasileiros no Tiktok com mais interações pela segunda semana seguida. O Timão também liderou o ranking do Facebook no período. As informações são do perfil Mkt Esportivo.
Entre essas datas, o clube alvinegro venceu o Deportivo Cali, da Colômbia, por 1 a 0, e o Avaí por 3 a 0, ambos os jogos na Neo Química Arena. Os triunfos refletiram em um sucesso do Corinthians nas redes sociais. No Tiktok, o Timão alcançou 282 mil interações, muito mais que o segundo no ranking, o Flamengo, com 208 mil.
No Facebook, o Corinthians liderou o ranking semanal com 869 mil interações, seguido pelo Santos, com 828 mil. O clube alvinegro ficou com a segunda colocação na lista dos clubes brasileiros que alcançaram mais interatividade no Instagram e Twitter. O Flamengo foi o mais popular nessas duas plataformas.
Na primeira rede social, um milhão de pessoas interagiram com o perfil corinthiano. Vale um destaque para a quantidade de interações da página oficial do Corinthians no Twitter durante esses dias. Aproximadamente, nove milhões e novecentas mil usuários da rede social interagiram com o Timão na plataforma.
Nos próximos sete dias, o Corinthians vai encarar três jogos importantes para a temporada. Nesta quarta-feira, às 21h30, o adversário será a Portuguesa, do Rio de Janeiro, em Londrina, no Paraná. No sábado, às 19h, o Timão encara o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. Na próxima terça-feira, às 21h30, o confronto será contra o Boca Juniors, na Neo Química Arena, pela Libertadores.