x

Corinthians encerra preparação para jogo com Boca e confirma substituto de Vítor; veja possível time

43 mil visualizações 278 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians encerrou a preparação para jogo decisivo contra o Boca Juniors

Corinthians encerrou a preparação para jogo decisivo contra o Boca Juniors

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians finalizou nesta segunda-feira os preparativos para enfrentar o Boca Juniors às 21h30 da terça-feira, na Neo Química Arena, pela Libertadores. Nos últimos trabalhos antes da partida, o elenco corinthiano realizou atividades táticas e técnicas.

Os corinthianos deram início a o período de treino com o clássico aquecimento. Em seguida, foram orientados em uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Para encerrar, os atletas treinaram bolas paradas defensivas e ofensivas.

A tarde de atividade ainda teve a presença de três nomes da base: Robert Renan (zagueiro), Giovane e Wesley (ambos atacantes). O primeiro deles foi o único do trio a aparecer entre os relacionados. Ao final do trabalho coletivo, Fagner, Willian e Maycon treinaram bola parada.

O material divulgado pelo clube também confirmou o caso positivo de Covid-19 de Vítor Pereira. Além do treinador, que teve seu caso divulgado na manhã desta segunda-feira, todo o elenco realizou exames do tipo PCR mas nenhum outro quadro positivo foi identificado.

Com a ausência do treinador, a atividade foi comandada pelos auxiliares. Filipe Almeida foi o escolhido para substituir Vítor no banco de reservas diante do Boca Juniors.

A equipe ainda terá o desfalque de Gil, cortado por gripe. Assim, um possível Corinthians tem: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo, Fábio Santos, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Willian, Róger Guedes e Jô.

Possível escalação do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors

Meu Timão

Veja mais em: Treino do Corinthians, Libertadores da América e Corinthians x Boca Juniors.

Veja Mais:

  • Hugo Farias e Vitinho iniciam transição física no Corinthians

    Dupla inicia transição física e fica próxima de retorno no Corinthians

    ver detalhes
  • O elenco do Corinthians recebeu folga na segunda e terça-feira após o amistoso

    Corinthians retoma treinos e inicia preparação para maratona no Brasileirão

    ver detalhes
  • Justiça torna réus ex-motorista e três ex-dirigentes do Corinthians por suposto desvio

    Justiça torna quatro ex-integrantes do Corinthians réus em caso de suposto desvio

    ver detalhes
  • Kauê tem contrato com o Corinthians até julho de 2031

    Corinthians renova com goleiro por mais duas temporadas e amplia contrato até 2031

    ver detalhes
  • Corinthians traça plano para liberação total do novo Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians traça plano escalonado para liberação do novo Setor Sul da Neo Química Arena; entenda

    ver detalhes
  • Memphis faz trabalho particular com ex-preparador físico do Corinthians durante férias

    Memphis faz trabalho particular com ex-preparador físico do Corinthians enquanto define futuro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: