Venha fazer parte da KTO
x

Cássio conta com treino para melhorar com os pés e vê margem para evolução no Corinthians

1.2 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Tomás Rosolino, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

O goleiro Cássio já tem um lugar assegurado na galeria dos grandes ídolos do Corinthians, mas acredita que tem bastante margem para evolução com a camisa do clube. Focando principalmente no jogo com os pés, o camisa 12 fez um balanço do que vem trabalhando na era Vítor Pereira - assista a entrevista do arqueiro no vídeo acima.

"Eu estou bem, estou trabalhando forte, gosto de estar no campo, gosto de me dedicar. Nunca pensei em me acomodar. Eu vejo muita margem para crescimento, para evolução. Tenho me dedicado diariamente para tentar evoluir com os pés, a melhoras, fazer o que o professor tem pedido para gente. Creio que muitas vezes (contra o Fortaleza) eu poderia ter tido um passe melhor, mas se você pegar os últimos jogos vai ver que tive evolução na parte defensiva, em jogar com os pés. Esse é o espírito", analisou na zona mista da Neo Química Arena após a vitória contra o Fortaleza.

Um dos maiores líderes do elenco, o Gigante disse que não teria propriedade para falar sobre o rodízio implantado por Vítor Pereira. O foco do atleta está totalmente na possibilidade de aumentar a sua galeria de títulos.

"Eu já tenho 11 anos anos no Corinthians, é a décima primeira temporada. Eu estou aqui há muito tempo, conheço bem esse clube, tenho um carinho muito grande. O Corinthians abriu as portas para mim, para eu poder mostrar meu trabalho. Eu, em contrapartida, me dedico 100% diariamente para poder ajudar o Corinthians", assegurou.

Cássio viveu momentos conturbados no mês passado, com a sua família recebendo ameaças de morte. Elas foram enviadas por um homem que havia perdido dinheiro em uma aposta devido a uma derrota do Corinthians na Libertadores.

Agora, o jogador acredita que a tensão passou e toda a equipe está em busca dos principais títulos da temporada. Ele assegurou que nunca pensou em deixar o clube, ainda que tenha deixada aberta a possibilidade no futuro.

"Não pensei, até falaram um monte, várias pessoas falaram sobre isso. Eu tenho contrato com o Corinthians, futebol é muito dinâmico, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu procuro continuar trabalhando forte, por que da mesma maneira que aconteceram as coisas comigo, eu tinha muitas pessoas que dentro do clube que nunca duvidaram de mim", afirmou Cássio, bicampeão brasileiro pelo clube, de olho na terceira taça.

“Ganhar jogos, ganhar pontos e se manter entre os primeiros. O Campeonato Brasileiro, se pegar para ver, nunca se decide no começo, sempre é nas últimas dez rodadas, mas para você estar na briga você tem que estar lá em cima", concluiu.

Veja mais em: Cássio, Campeonato Brasileiro e Vítor Pereira.

Veja Mais:

  • Raniele com a nova camisa do Corinthians

    Corinthians lança novas camisas em homenagem a luta antirracista; veja fotos

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Corinthians oficializa saída de Rubão da diretoria de futebol

    ver detalhes
  • Rudolf Weber Verón (à direita) tem acerto encaminhado com o Corinthians

    Paraguaio com passagem por clube semiamador da Itália encaminha acerto com o Corinthians

    ver detalhes
  • Carlos Miguel atinge marca defensiva impressionante de acordo com plataforma de estatística

    Goleiro do Corinthians chega a maior média de bolas defendidas no mundo; veja números

    ver detalhes
  • Chicão estava processando o Corinthians desde 2014

    Chicão desiste de processo contra o Corinthians em que cobrava R$ 450 mil

    ver detalhes
  • O foi mantido para este sábado, na Neo Química Arena

    Jogo entre Corinthians e Fortaleza pelo Brasileiro tem mudança de horário dois dias antes da partida

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: