Venha fazer parte da KTO
x

Willian intensifica tratamento para tentar reforçar Corinthians no sábado; veja foto

12 mil visualizações 100 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O meia Willian está se dedicando para poder reforçar o Corinthians no próximo sábado, contra o Atlético Goianiense, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro, no Castelo do Dragão. O jogador sofreu um trauma na perna direita e já estava com a fisioterapia do clube.

Willian agora está fazendo tratamento em dois períodos no CT Joaquim Grava - veja foto abaixo. De acordo com o médico do clube, Julio Stancati, o atleta segue sob os cuidados da equipe de fisioterapia. Além disso, de todos os atletas no departamento médico, Willian é o tem a situação "mais leve". Assim, o reforço no tratamento pode ser positivo para o duelo de sábado.

No jogo contra o América-MG, no último domingo, Willian sofreu com as entradas dos adversários. A primeira aconteceu aos 13 minutos de jogo e o atleta do time mineiro recebeu um cartão amarelo. O camisa 10 tentou seguir em campo, mas acabou precisando ser substituído aos 40 minutos - Adson entrou em seu lugar.

Em entrevista coletiva após o duelo contra a equipe mineira, o técnico Vítor Pereira comentou a falta de punição para entradas mais duras nos atletas. "Esses jogadores acrescentam algo ao jogo e, se certas entradas não forem punidas, eles ficarão de fora (dos jogos). O Willian é sempre castigado", disse o comandante na ocasião.

O Corinthians é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com os mesmos 15 pontos de Palmeiras e Atlético-MG, líder e vice-líder, respectivamente. O rival e a equipe mineira se enfrentam na próxima rodada, portanto, a depender da combinação de resultados, o Timão tem a chance de retornar à liderança se vencer o Atlético-GO.

Fora de campo

Na última segunda-feira, rumores de que Willian estaria determinado a deixar o Corinthians na próxima janela de transferências invadiram o noticiário. O jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado internacional, disse que o atleta já estava se movimentando para voltar à Europa.

Em contato com o Meu Timão, o estafe do jogador disse desconhecer o desejo do jogador. Severino Silva, pai de Willian, também negou que o atleta deseje sair do Corinthians; enquanto o centroavante Jô garantiu a permanência do amigo.

Dois dias depois, Willian retornou aos noticiários após prestar queixa por ameaça à sua família nas redes sociais. Esta é a segunda vez que o camisa 10 abre um boletim de ocorrência desde que retornou ao Corinthians. O suspeito foi identificado e preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira.

Confira a foto de Willian no CT Joaquim Grava

Willian intensifica tratamento para tentar reforçar Corinthians contra o Atlético-GO

Arquivo Pessoal

Veja mais em: Willian, Departamento Médico, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.

Veja Mais:

  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes
  • A final foi válida pelo Metropolitano Sub-18 de Futsal

    Final entre Corinthians e Palmeiras no futsal acaba em pancadaria e invasão de torcida; veja vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: