Roberto
Roberto

Roberto Santos


48 anos, de Santo André - SP

Torcedor do site número: 380.556

cadastrado desde 11/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/02/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

1.201º lugar

Ver Ranking

1.213 Comentários

89% de aprovação

48 Posts

63% de aprovação

Última atividade no site em 24/02/2021 às 16h54

Posts e comentários do Roberto

Última interação no site em 24/02/2021 às 15h48

  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians só usou sete nomes da base na temporada e apenas três passaram de dez jogos; veja raio-x"

    há 8 horas

    Usaram poucos jovens da base porque tem no elenco um monte de pés de rato, os quais precisam ser usados para justificar as fraudulentas contratações. O Corinthians é uma vergonha, haja visto, o famigerado sub 23, o maior absurdo dentre os grandes do país (isso é tão absurdo e obscuro que merecia uma séria investigação).
    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "O Corinthians está interessado no atacante Quiñones, do Tigres? Checamos!"

    há 1 dia

    Só porque esse pé de rato jogou bem contra a porcada, algum retardado divulga que os larápios estariam interessados em contratá-lo, virando toda essa repercussão. Quem é Quiñones?

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar por títulos em 2021? Vote!"

    há 2 dias

    Jogadores da base, se não for fora de série, só vinga se o time principal for bom. Como nosso time principal é péssimo, fica difícil falar em utilizar a base e deixar de contratar. Porém, contratar esses lixos que estão contratando há tempos em nada resolve também. Por fim, acredito que o melhor é começar do zero.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Qual sua opinião sobre o Corinthians usar a base, mas não brigar por títulos em 2021? Vote!"

    há 2 dias

    A pergunta não tem muito nexo né? O Corinthians pouco usa a base e desde 2018 não tem um time que presta. Ganhou dois paulistinhas na bacia das almas, no brasileirão só vergonha, num desses anos brigou para não cair (2018). Em 2019 se classificou para a pré-libertadores e novamente outra vergonha, sendo eliminado para o todo poderoso Guarani do Paraguai. Esse ano com um monte de times de medíocres para ruins, com todas as contratações que fez, sequer chegou à pré-libertadores, ficando atrás do falido Santos. É uma vergonha o que essa diretoria, digo essa porque é a mesma há mais de 10 anos, faz com o Corinthians. Eles se revezam no poder para enriquecer, usando de todas as artimanhas possíveis, a mais absurda delas esse SUB-23.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Indignação, lista de dispensa e pedidos pela base: veja repercussão da atuação do Corinthians"

    há 3 dias

    Tem que nunca mais passar, sequer, perto do Corinthians: Michel Macedo, Gabriel, Otero, Jô, Matheus Viral, Camacho, Everaldo, Léo Natel e o lixo do Luan. E outros que deverão colocar as barbas de molho: Cantillo, Ramiro, Casares, Ederson, Cássio (esse tem que ser banco).

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians erra muito, tem péssimo desempenho e fica apenas no empate com Vasco"

    há 3 dias

    Pelo menos não correu risco de cair. Porque com esse time e com essa diretoria ladra, era pra estar na mesma situação que os quatro rebaixados. Lixo de time. Lixo de comando. 2021 será muito pior. O estrago deixado pelo Ali Babá Andrés Sanchez é gigantesco. Seu filhote Duílio, se tiver um pingo de vergonha na cara e se for, realmente corintiano, pelo bem do clube, tem que se desvencilhar daquele lixo, ontem.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Cuiabá mostra interesse em Walter, que tem vínculo com o Corinthians até fim do ano"

    há 6 dias

    Se eu sou o Valter pico a mula. Até quando vai ficar na reserva do Cássio? O cara não joga nunca, nem quando Cássio t sequência de jogos horríveis e falhas grotescas! Tchau Corinthians! Vai jogar no Cuiabá, Aracaju, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Salvador, etc...

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians não vence um jogo sem Fagner titular desde a estreia de Coelho em 2019"

    há 6 dias

    Mas com Fagner em campo nos últimos tempo também só show de horrores.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Luan jogou apenas 7% dos minutos nos últimos 12 jogos do Corinthians"

    há 6 dias

    É imaginável um clube quebrado como o Corinthians ter no elenco tantos jogadores imprestáveis pagando uma fortuna em salário. Se fosse uma empresa privada, com certeza os responsáveis por isso (malditos irresponsáveis) além de serem punidos criminalmente, seriam obrigados, pelo judiciário, a reparar os danos causados, restituindo aos cofres do clube.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Gabriel sofre lesão na coxa e vira dúvida no Corinthians para encarar o Vasco"

    há 6 dias

    Pelo que joga, é reforço para o Corinthians. Aliás, que elenco de pés de rato. Meu Deus!

    detalhes do comentário
`
x