Venha fazer parte da KTO
x

Vítor Pereira projeta encontro com Boca Juniors e fala sobre dificuldades na campanha do Corinthians

5.5 mil visualizações 46 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vítor Pereira projetou a partida contra o Boca

Vítor Pereira projetou a partida contra o Boca

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o Corinthians fez seu último treinamento antes da partida contra o Boca Juniors, da Argentina, marcada para esta terça. Após a atividade no CT Joaquim Grava, o técnico Vítor Pereira falou sobre o adversário e sobre as dificuldades vividas nesta edição da Copa Libertadores.

"Essencialmente, equipes muito diferentes uma das outras (as maiores dificuldades). Tivemos o problema da altitude na Bolívia, depois as viagens que são muito longas e as equipes que são completamente diferentes. Preparar um adversário é totalmente diferente do outro", comentou o treinador, à Corinthians TV.

"Este Boca é uma equipe com qualidade, competitiva, com experiência em Libertadores. Vamos tentar fazer nosso jogo, com nossa torcida e aquela energia extra deles. Espero que amanhã eles transmitam essa energia", acrescentou.

Além dos problemas já citados por Vítor Pereira até o atual momento da campanha, o treinador português ganhou novas dores de cabeça para o próximo jogo. O comandante do Corinthians já sabe que não poderá contar com Cantillo, que cumpre suspensão, Paulinho, em recuperação de cirurgia no ligamento do joelho, e Maycon, com lesão no músculo adutor.

Outros nomes chegam para o duelo com situação incerta. Renato Augusto, que se recupera de desconforto na coxa, e Du Queiroz e João Victor, substituídos nos últimos jogos com dores, são dúvidas para a partida. O Timão, como nas últimas semanas, não divulgou os jogadores relacionados.

Por fim, Vítor Pereira destacou a importância de um bom resultado no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores para uma classificação corinthiana. O treinador português falou sobre a postura que o clube alvinegro deve adotar na partida.

"Procurar taticamente estarmos organizados para contrariar uma equipe que é forte. Depois criar nossos problemas com bola, em termos ofensivos criarmos problemas, tentar fazer um bom resultado, que nos prometa estar vivos quando formos para o Boca e a eliminatória estar em aberto para passarmos”, disse ele.

Corinthians e Boca Juniors dão início à disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Além do duelo das 21h30 desta terça-feira, na Neo Química Arena, as equipes se reencontram no dia 5 de julho, na Bombonera, na partida de volta.

Veja mais em: Vítor Pereira e Corinthians x Boca Juniors.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: