Últimas do Corinthians: encontro por Balbuena, novo contrato de Du Queiroz e retorno de emprestados
27 mil visualizações 31 comentários
Por Meu Timão

Du Queiroz com Adson durante atividade no CT Joaquim Grava
Rodrigo Coca /Agência Corinthians
O noticiário corinthiano desta quarta-feira foi agitado. O Timão se reúniu com os agentes de Balbuena, na Argentina, para tentar a contratação do zagueiro. O clube do Parque São Jorge quer a volta do paraguaio após negociar João Victor com o Benfica.
O Corinthians também anunciou o prolongamento do contrato de Du Queiroz. Agora, o jovem tem vínculo com o Timão até dezembro de 2025, anteriormente, o encerramento do compromisso era no fim de 2024.
Outra novidade no noticiário do Timão é o retorno de três antigos conhecidos da Fiel. A partir de quinta-feira, Ramiro, Nathan Palafoz e Mateus Vital vão treinar com os demais atletas do Corinthians no CT Joaquim Grava. Os jogadores estavam emprestados pelo clube do Parque São Jorge.