Venha fazer parte da KTO
x

Cássio fala sobre derrota do Corinthians e valoriza empenho da equipe em Dérbi

1.6 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Guilherme Célio, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli

Cássio completou 608 jogos com a camisa do Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians saiu derrotado do Dérbi contra o Palmeiras na noite deste sábado. Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o goleiro Cássio falou sobre a derrota corinthiana e apontou infelicidade como fator principal da partida.

“Um jogo de igual pra igual, clássico bem disputado, bem aguerrido, leal. Infelizmente tomamos um gol, na infelicidade de um gol contra. Com todo respeito a equipe deles, que é uma equipe muito qualificada, mas tudo deu certo pra eles, se for ver os lances a bola batia, batia e sobrava pra eles, em certos momentos sobrava e a bola chegava mais tranquila pro Weverton", iniciou o arqueiro.

"É ruim você perder um clássico em casa, mas tem que tentar se levantar o mais rápido possível. No meu ponto de vista, não faltou entrega, não faltou dedicação, não faltou empenho. A equipe lutou até o final, tomou o gol e tentou buscar o resultado até o final. O Palmeiras vive uma fase que as coisa tem acontecido para eles, méritos deles também, porque tem trabalho lá também. Na infelicidade a gente acabou tomando o gol”, continuou.

O Timão vem de uma semana de eliminação para o Flamengo na Libertadores e agora uma derrota em um clássico jogando em casa. Cássio comentou sobre a equipe sentir os gols tomados e destacou a entrega dos jogadores.

“Não vejo assim, até porque criamos chances. É um jogo equilibrado. Se você for ver, enfrentamos as duas equipes que mais investiram em elenco no Brasil, são jogos difíceis, jogos grandes. Não é por isso que a gente deixou de lutar, deixou de batalhar. Lógico que na situação do jogo contra o Flamengo, estávamos em desvantagem de dois gols, fora de casa", disse o camisa 12.

"Hoje teve até aquele lance que para alguns foi pênalti, teve a chance. A gente tentou, buscou, mas enfrentamos uma equipe que se defende muito bem. Não foi por falta de luta, até porque depois eles não criaram mais chances de gol. Acho que foi um clássico equilibrado, num detalhe ali, onde que o Roni tentou tirar, teve a infelicidade e foi gol”, finalizou.

O Corinthians agora tem um desafio para superar na próxima quarta-feira. O Timão encara o Atlético-GO pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e precisa reverter o placar de 2 a 0 sofrido na partida de ida. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, às 21h30. Caso consiga a classificação para as semifinais, a equipe alvinegra irá enfrentar o classificado do duelo entre Fluminense e Fortaleza.

Veja mais em: Cássio e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

    Corinthians conhece adversário das oitavas de final da Copa Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Grêmio, nesta quarta-feira

    Ramón Díaz pode repetir formação para jogo do Corinthians contra o Grêmio; veja o provável time

    ver detalhes
  • Charles treinou com o elenco corinthiano nesta quarta-feira

    Corinthians oficializa numeração histórica para volante Charles na temporada; veja

    ver detalhes
  • Corinthians avança pela contratação de atacante uruguaio

    Corinthians avança pela contratação de atacante uruguaio; saiba detalhes

    ver detalhes
  • A ativação será no intervalo do jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, nesta quinta

    Corinthians se prepara para anunciar novo patrocinador máster em ação na Arena; saiba mais

    ver detalhes
  • Arthur Sousa segue afastado do elenco profissional do Corinthians

    Atacante do Corinthians tem nova liminar negada pela Justiça após pedido de rescisão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: