Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino no CT, desembarque em Fortaleza e retorno de Léo Natel

3.7 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vítor Pereira durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca /Agência Corinthians

O sábado do Corinthians foi agitado. O Timão treinou no CT Joaquim Grava de olho no duelo contra o Fortaleza, neste domingo, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro. Vítor Pereira comandou a atividade do clube alvinegro.

Pouco após o treinamento, o Corinthians desembarcou em Fortaleza, na capital cearense, onde vai acontecer a partida. Com três jogadores poupados, 24 atletas do elenco alvinegro viajaram e estão aptos para disputar o jogo pelo Brasileirão.

Apesar das baixas, dois atletas voltaram a ser relacionados para um jogo do Corinthians. Robson Bambu e Léo Natel estão aptos para o jogo deste domingo. Destaque para o atacante, que retornou ao clube alvinegro após ser emprestado ao Apoel, do Chipre.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Dinheiro em jogo Nesta sexta-feira, o Corinthians recebeu no Parque São Jorge especialistas da Expertisemais, empresa de serviços contábeis responsável por conduzir a centralização das dívidas do clube.
Braba! O Corinthians venceu a segunda partida consecutiva no Paulistão Feminino na última quinta-feira. Responsável por ajudar na goleada por 6 a 0 contra a Portuguesa, a experiente Grazi foi premiada
Relacionados Neste sábado, o Corinthians desembarcou em Fortaleza, pouco após treinar no CT Joaquim Grava. O técnico Vítor Pereira já tem a sua lista de relacionados para o confronto pelo Brasileirão.
Pouca inspiração Neste sábado, o Corinthians foi derrotado pelo São José por 4 a 1, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. O duelo foi válido pela última rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal.
No lucro No começo de cada temporada, os clubes divulgam quanto esperam arrecadar em cada competição. Neste ano, o Corinthians não ambiciona grandes coisas, mas vem superando as expectativas.
Luto! O Corinthians lamentou o falecimento de Pietra Medeiros, atleta de futsal do Taboão Magnus. O perfil oficial do clube alvinegro da modalidade no Instagram registrou uma nota de pesar.
Eterno No dia 20 de agosto de 1978, o Doutor entrava em campo pela primeira vez defendendo o Timão. A partida foi um clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, e terminou empatado em 1 a 1.
Fala, Du! O Corinthians dá sequência ao Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão.
'Jogo de 180 minutos' Focado em uma das partidas mais importantes do ano, Arthur Elias ressaltou a campanha feita pelo adversário e destacou a vantagem do Corinthians.
De volta! Léo Natel falou sobre ser relacionado para duelo contra o Fortaleza, neste domingo , às 18h, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador destacou relação com Vítor Pereira.
Compatriotas Nesta mesma data, mas há 16 anos, Carlos Tévez fazia seu último jogo com a camisa do Corinthians.
Foi bem! Neste sábado, Fessin, atleta vinculado ao Corinthians, marcou o gol que decidiu o 'Dérbi Campineiro'. Com gol do jogador, a Ponte Preta venceu o Guarani por 1 a 0, pelo Brasileirão da Série B.
Voltou O atacante Léo Natel pode aparecer entre os nomes relacionados para a partida deste final de semana do Corinthians.
Tudo pronto! O Corinthians encerrou na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão 2022. A equipe alvinegra visita o adversário neste domingo, às 18h, no Castelão.
Feliz aniversário O Corinthians movimentou suas redes sociais na manhã deste sábado para parabenizar um ex-jogador do clube. Trata-se do ex-zagueiro Paulo André, que completa 39 anos neste dia 20 de agosto de 2022.
Amargo Na manhã fria deste sábado, o Corinthians visitou o Ibrachina, na Arena Ibrachina pela primeira partida da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17. O Timãozinho foi dominado e perdeu por 3 a 2.
Tudo pronto! O Corinthians encerrou neste sábado de manhã a preparação para o duelo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. O Timão entra em campo neste domingo, às 10h30, contra o Real Brasília
Lamentável O Corinthians entrou em campo pelo Paulistão Sub-15 contra o Botafogo de São Paulo na manhã deste sábado. Durante o segundo tempo de jogo, ocorreu uma confusão nas arquibancadas
Brabinhas no time de cima! O trabalho das categorias de base deixou atletas em maior evidência e levou algumas delas a terem oportunidades no time de Arthur Elias, que detalhou o planejamento para tê-las no time.
Só alegria! O Corinthians goleou a Portuguesa na última quinta-feira pelo placar 6 a 0 no Campeonato Paulista. No estadual, foi a segunda vitória neste início de competição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: