Trio do Corinthians é titular da Seleção Brasileira e atacante marca em goleada
2.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Adriana abriu o caminho da goleada brasileira contra a África do Sul
Rafael Ribeiro / CBF
A Seleção Brasileira Feminina voltou a entrar em campo na tarde desta segunda-feira, no segundo e último amistoso desta Data Fifa. A equipe comandada por Pia Sundhage foi a campo contra a África do Sul e venceu por 6 a 0 em partida que contou com a participação de três jogadoras do Corinthians.
A lateral-esquerda Tamires e as atacantes Adriana e Jaqueline foram titulares do Brasil. As duas primeiras, vale lembrar, haviam atuado no primeiro amistoso também, enquanto a última delas entrou em campo pela primeira vez nesta segunda. Cabe destacar que a equipe ainda contava com Gabi Portilho, também do Timão, no banco de reservas.
A goleada brasileira teve início com um gol justamente de Adriana, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, nos minutos finais, Debinha marcou o segundo gol brasileiro. Depois, no segundo tempo, Bia Zaneratto fez de pênalti, Duda, Kathellen e Debinha mais uma vez, balançaram a rede.
Assim, o Brasil termina a Data Fifa com duas vitórias nos dois amistoso contra a África do Sul: além da goleada por 6 a 0, venceu também por 3 a 0. Agora, as atletas encerram o período de convocação e retornam ao Brasil na terça-feira.
O Corinthians volta a entrar em campo já na quarta-feira, pelo Campeonato Paulista. O Timão faz mais um clássico, dessa vez contra o São Paulo, às 16h45, na Arena Barueri.