900 9 Reportar erro
Mais uma
Vic Albuquerque é ausência e aumenta lista do departamento médico do Corinthians; veja nomes
Por Meu Timão
Assim como durante toda a temporada, o Corinthians segue tendo que lidar com seu maior "adversário" na reta final do ano: o departamento médico. Desta vez, a meia-atacante Vic Albuquerque é a nova corinthiana a integrar o DM.
Desfalque para a decisão das 16h, contra o São Bernardo , a corinthiana sofre com desconforto no joelho e por isso não fica nem no banco de reservas. Ela se junta com Kati e Gabi Morais, que sofrem com as mesmas dores.
Além do trio, o departamento médico conta também com Kemelli e Ellen, se recuperando de LCA; Gabi Zanotti e Miriã em recuperação de cirurgia no tornozelo; Adriana com entorse no tornozelo; e Gi Campiolo, cumprindo um protocolo de repouso após choque de cabeça no último jogo.
O Timão chega para a partida com vantagem de 4 a 0 construída no primeiro jogo. Assim, o Timão pode perder por até três gols de diferença que ainda assim se classifica para a final. Do outro lado da chave, Red Bull Bragantino e Taubaté disputam a segunda vaga na decisão.
Notícias relacionadas
|
Corinthians divulga escalação para confirmar vaga na final da Copa Paulista; veja o time |





