2.5K 25 Reportar erro
A base presente!
Fernando Lázaro mantém rodagem e espaço para a base e sete jovens completam treino do Corinthians
Por Meu Timão
A nova comissão técnica do Corinthians segue dando espaço para a base no time principal do clube. No treino desta terça-feira , sete atletas das categorias juniores complementaram as atividades do elenco alvinegro.
O trabalho realizado no CT Joaquim Grava foi novamente dividido nos períodos da manhã e da tarde. Desta vez, os corinthianos da base que participaram do dia de treino foram: os goleiros Felipe Longo (2005) e Kauê (2004); os zagueiros Alemão (2002) e João Pedro (2003); os meio-campistas Matheus Araújo (2002) e Ryan (2003); e o atacante Arthur Sousa (2003).
Dos sete nomes que estiveram com Fernando Lázaro e seus comandados, apenas Alemão não estará na Copinha. Nenhum deles, aliás, esteve presente na atividade de segunda-feira, que mostra a rodagem que tem sido feita para dar oportunidade ao maio número possível de atletas.
Antes destes, outros jovens trabalharam com o Timão na pré-temporada 2023. Foram eles:
- O goleiro Cadu;
- O zagueiro Murillo;
- Os volantes Moscardo, Riquelme e Thomas Argentino;
- Os meio-campistas Breno Bidon, Kayke e Pedrinho;
- Os atacantes, Felipe Augusto, Guilherme, Higor, Pedro e Wesley.
O Corinthians segue sua rotina de treinos de olho na estreia do Paulistão. O Timão faz seu primeiro jogo no estadual diante do Red Bull Bragantino, no dia 15 de janeiro, no Estádio Nabi Abi Chedid.
Notícias relacionadas
|
Corinthians volta a trabalhar em dois períodos no sétimo dia da pré-temporada 2023 |





