Venha fazer parte da KTO
x

Deives anuncia renovação com o Corinthians e se prepara para oitava temporada no clube

5.5 mil visualizações 51 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Deives confirmou que seguirá no Corinthians em 2023

Pedro Paulo Diaz / Agência Corinthians

O torcedor do Corinthians recebeu uma boa notícia na tarde desta terça-feira. Ídolo do clube e um dos grandes nomes do futsal, o pivô Deives anunciou que seguirá como Timão em 2023.

"CONTRATO RENOVADO PARA 2023! Comunico que permaneço no Sport Club Corinthians Paulista por mais uma temporada! Será minha 8ª ao lado do Bando de Loucos!", escreveu o atleta no início de sua postagem no Instagram - veja a piublicação completa abaixo.

Logo após comunicar seu "fico", o corinthiano fez uma breve retrospectiva de 2022 e definiu o ano como difícil, mas vitorioso. Deives, vale lembrar, foi um dos principais líderes do Corinthians nas conquistas do Paulista e da Liga Nacional de Futsal.

"Muito motivado para este novo ano! Com a mesma ambição de sempre: conquistar títulos pelo Timão !!Com muito trabalho e dedicação, vamos continuar a escrever mais uma página nesta incrível história, Fiel!", completou ao final.

Deives é o quarto reforço confirmado do Corinthians para a próxima temporada: além dele, os goleiros Lucas Oliveira e Vandeson e o ala Canabarro também renovaram. Por outro lado, o Timão já teve as baixas do fixo Allan, o ala Heitor e os pivôs Kauê e Vini.

Confira a publicação de Deives

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: