Duda Santos está próxima de ser anunciada pelo Corinthians

Duda Santos está próxima de ser anunciada pelo Corinthians

Foto: Divulgação/Palmeiras

28K 87 Reportar erro

Muito perto!

Corinthians encaminha acerto com meia do Palmeiras para 2023

Por Julia Raya e Maria Beatriz Teves

O Corinthians está próximo de anunciar mais uma contratação para sua equipe feminina. A reportagem do Meu Timão apurou que o clube avançou nas negociações para contratar a meia Duda Santos, que atuou pelo Palmeiras na última temporada.

As conversas estão em estágio avançado e apenas detalhes adiam o anúncio oficial, que pode acontecer já nos próximos dias. Duda atuou pelo Palmeiras nas últimas duas temporadas e fez parte do grupo que conquistou a última Libertadores Feminina.

Caso de fato seja anunciada nos próximos dias, Duda Santos será o quinto reforço para o elenco do técnico Arthur Elias de olho na temporada 2023. Até o momento, foram anunciadas Isabela e Duda Sampaio , ex-Internacional, Carol Nogueira , ex-São Paulo e Fernanda , ex-jogadora do Santos.

Nas últimas duas temporadas pelo Palmeiras, Duda entrou em campo em 73 oportunidades e anotou 15 gols, além de oferecer seis assistências. Pela Seleção Brasileira, conquistou a última edição da Copa América, disputada em 2022, e marcou um gol nos três jogos em que esteve em campo.

Além dos nomes já anunciadas, e de Duda, que se aproxima do desfecho positivo, o Corinthians trabalha para contratar mais nomes. O clube ainda negocia as contratações de Juliana, ex-Internacional, e Carol Tavares, ex-Ferroviária.

Veja mais em: Mercado da bola e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

87 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X