Corinthians segue sem definir patrocinador máster para o time feminino; veja mais
6.4 mil visualizações 47 comentários Reportar erro
O Corinthians deve fazer a sua estreia na Supercopa do Brasil Feminina, no próximo domingo, ainda sem patrocinador máster no uniforme. Esse cenário se mantém desde o fim de 2021, quando o contrato com a Spani Atacadista foi encerrado e não renovado.
A reportagem do Meu Timão apurou que a situação segue “sem definição” dentro do clube. No último mês de dezembro, porém, a mesma fonte afirmou que a expectativa era encontrar um parceiro antes mesmo do início das competições programadas para a temporada de 2023.
O ano de 2022 do time feminino alvinegro foi apenas de patrocinadores pontuais, em confrontos decisivos, como aconteceu na final do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, a camisa estampou a marca do Buscofem Hot, produto para uso feminino do grupo Hypera Pharma.
A última edição da Supercopa também contou com parceria estabelecida exclusivamente para a disputa do campeonato. O site de apostas Galera.Bet. foi o parceiro das Brabas do Timão na conquista inédita do torneio organizado pela CBF.
O Corinthians conta com seis patrocinadores estampados no uniforme da equipe feminina, além da Nike, fornecedora de material esportivo do clube. São eles os parceiros do Timão: Totvs (tórax), BMG (manga), Galera.bet (omoplata), Spani Atacadista (inferior costas), Vitaminas Neo Química (superior costas) e UniDrummond (calção).
Dessa forma, as corinthianas devem entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético Mineiro, com o espaço do patrocinador máster vazio. A partida é válida pelas quartas de final da segunda edição da Supercopa e acontece na Arena Inamar, em Diadema.