Duilio Monteiro Alves (presidente) e José Colagrossi Neto (superintendente de marketing, comunicação e inovação) durante coletiva

Duilio Monteiro Alves (presidente) e José Colagrossi Neto (superintendente de marketing, comunicação e inovação) durante coletiva

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

13K 201

Mudança de planos

Corinthians revisa prazos e entregas de ações comerciais após eliminação precoce no Paulistão

A eliminação precoce do Corinthians no Paulistão, diante de um dos piores times da competição, foi um enorme baque para o torcedor. Um impacto que também foi sentido internamente no Parque São Jorge.

A reportagem do Meu Timão apurou que todo departamento de marketing e de comunicação do clube foi incumbido de revisar prazos e entregas de ações comerciais que impactariam diretamente ao torcedor corinthiano.

O clube preparava ações para o app Universo SCCP, para a nova camisa da temporada 2023/24, para alguns espaços da Neo Química Arena, além de novidades ligadas à Copa Libertadores - sorteio da competição sul-americana acontece no dia 27.

A ideia é deixar a poeira baixar. Os responsáveis pelo departamento de marketing sabem que, neste momento, qualquer tentativa de engajamento terá uma resposta negativa por parte do torcedor.

Prova disso foi o que aconteceu nas horas seguintes à eliminação no Paulistão. O Corinthians, simplesmente, sumiu das principais redes sociais. Até a publicação dessa nota, na manhã desta terça-feira, o clube ainda não tinha feito novas postagens em suas contas, como no Twitter e Instagram.

O último post que aparece é com os dizeres "Fim de jogo", assim que se encerrou a disputa de pênaltis contra o Ituano, às 18h27 do domingo.

Veja mais em: Ações de marketing, Diretoria do Corinthians, Campeonato Paulista e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

201 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X