Tainá teve suas redes sociais invadidas

Tainá teve suas redes sociais invadidas

Foto: Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

1.9K 20

Olho no golpe!

Goleira do Corinthians tem conta invadida por golpistas em redes sociais

Por Meu Timão

A goleira Tainá Borges, do Corinthians, sofreu invasões cibernéticas em três redes sociais nos últimos dias. A informação foi confirmada pelo clube em comunicado oficial e pela própria goleira, que se manifestou através do Twitter, uma das poucas plataformas que passaram ilesas ao ataque.

"Urgente! Tive minhas contas (Facebook, Instagram e Whatsapp) hackeadas. Por favor, não fazer nenhum tipo de transferência", publicou Taina.

O Facebook, o Whatsapp e o Instagram de Tainá Borges foram as redes sociais atingidas pelas invasões. As publicações envolvem uma suposta oportunidade de investimento com retorno imediato, sem risco de perda e aprovado na receita, alegando responsabilidade da própria goleira sobre o valor investido pelos seguidores.

Para aumentar a veracidade do golpe, os invasores utilizaram fotos e vídeos antigos de Tainá para fingir um endosso da goleira. Em um deles, a jogadora aparece falando "então pode fazer" a um suposto internauta dizendo que faria o investimento sugerido nas publicações - veja as publicações abaixo..

O Corinthians ainda se dispôs a colaborar com a recuperação das contas junto à assessoria particular de Tainá Borges. A goleira do Timão conta com quase 30 mil seguidores em seu Instagram.

Veja a publicação abaixo

Veja mais em: Tainá e Corinthians Feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X