x

Duilio fala em 'acumular funções' e exalta qualidade de Alessandro: 'Melhor que existe'

10 mil visualizações 142 comentários Reportar erro

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

O gerente de futebol, Alessandro, e o presidente Duilio Monteiro Alves no CT

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians ficará sem um diretor de futebol até o final da temporada. Após anunciar a saída de Roberto de Andrade, Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, comunicou que acumulará funções no cargo.

Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava nesta terça-feira, o mandatário corinthiano revelou que, a partir desta semana, passa a dividir a função de diretor de futebol com Alessandro, que atualmente é o gerente do departamento profissional de futebol.

"Não terá substituto, vou acumular o cargo até o final do ano. Qualquer pessoa que eu colocar aqui podem achar que é político, um novo candidato. Vou continuar eu e o Alessandro", resumiu.

Na sequência, Duilio destacou a qualidade de Alessandro e reforçou que não tem possibilidade de anunciar um outro profissional para cuidar do futebol até o fim de seu mandato, em dezembro de 2023.

"Tenho para mim que o melhor do Brasil (na função) é o Alessandro. Todo planejamento se deve ao Roberto e a ele. Inegável o que o Corinthians tinha dois anos atrás e tem hoje. Por onde ando, os corinthianos estão felizes com o que está sendo feito, orgulhosos, voltaram a acreditar e as empresas também, o mercado de forma geral respeita o Corinthians. Por isso que trazemos novas receitas, dobrar o faturamento. Não vejo necessidade de um profissional porque já tenho o melhor que existe no mercado", concluiu.

Cabe lembrar que Roberto de Andrade pediu para deixar o Corinthians após sofrer com diversas críticas de torcedores e membros das torcidas organizadas do clube nos últimos dias. O ex-diretor, inclusive, foi o principal alvo das manifestações feitas por torcedores na invasão ao CT Joaquim Grava na última semana.

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves, Alessandro e Diretoria do Corinthians.

Veja Mais:

  • Breno Bidon deve iniciar a partida contra o FC Cascavel como titular

    Saiba onde assistir ao amistoso entre Corinthians e FC Cascavel

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • O Corinthians volta aos gramados depois de 43 dias

    Corinthians enfrenta o FC Cascavel em único amistoso durante a pausa para a Copa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Yago Melo chegou ao Corinthians no início da temporada

    Corinthians relaciona zagueiro do Sub-20 pela primeira vez na equipe profissional

    ver detalhes
  • Corinthians inicia retirada das cadeiras do Setor Sul da Neo Química Arena

    Corinthians inicia retirada das cadeiras do setor Sul da Neo Química Arena

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: