Corinthians perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o Atlético Mineiro

Corinthians perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil para o Atlético Mineiro

Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão

3.1K 166 Reportar erro

Situação difícil

Paulinho reconhece situação difícil na Copa do Brasil e diz que Corinthians precisa voltar a vencer

Por Meu Timão

O meia Paulinho iniciou como titular no Corinthians pela primeira vez sob o comando de Luxemburgo na derrota do time por 2 a 0 para o Atlético Mineiro , em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador atuou os 90 minutos do confronto e reconheceu a situação difícil da equipe no torneio, que agora precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta para levar a disputa para os pênaltis.

“Mais um placar que sabemos que é difícil de reverter. Porém, é o futebol. Temos que rever onde erramos, onde pecamos. Fizemos uma primeira parte onde conseguimos nos defender. Em dois vacilos que oferecemos ao Atlético na segunda etapa eles conseguiram fazer os gols. Agora é virar a chave novamente no Campeonato Brasileiro e reagir”, disse o jogador em entrevista para a Rede Globo após o jogo.

É o sexto jogo sem vitória do Corinthians, que não sabe o que é vencer há 21 dias, quando derrotou o Remo no dia 26 de abril por 2 a 0 no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesse período, o Timão empatou duas partidas e saiu derrotado em quatro, além de sofrer dez gols e marcar apenas quatro.

Para se recuperar, porém, o time de Vanderlei Luxemburgo não terá tarefa fácil. Nos dois próximos jogos, a equipe enfrenta o Flamengo e Argentinos Juniors fora de casa e recebe o Fluminense, na Neo Química Arena, antes do duelo de volta contra o Atlético Mineiro.

Paulinho afirmou que o time está ciente da sequência e que a única forma de sair da crise dentro das quatro linhas é voltar a vencer os jogos.

“Nós já sabíamos da sequência que iríamos enfrentar. Os resultados negativos vêm acontecendo, porém não tem para onde ir. A única forma de sair dessa situação é entrando dentro de campo, nos doando e ganhando os jogos. Precisamos vencer”, concluiu.

Veja mais em: Paulinho, Copa do Brasil e Corinthians x Atlético-MG.

Confira mais novidades do Corinthians

166 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X