Corinthians explica instabilidade no novo Fiel Torcedor e afirma que pontos não serão perdidos
8.4 mil visualizações 70 comentários Reportar erro
Por André Udlis
Nesta quinta-feira, o Corinthians emitiu um comunicado oficial explicando para os torcedores sobre as instabilidades que o sistema do Fiel Torcedor vem sofrendo nos últimos dias desde a mudança oficial para a nova plataforma.
O principal ponto levantado pelos sócios torcedores são os pontos para prioridade na hora da compra dos ingressos, pois esses ainda não foram realocados para o novo sistema do Fiel Torcedor, gerando muitas ocorrências nas redes sociais.
O Corinthians explicou que o momento exige paciência pois todos os dados do antigo Fiel Torcedor estão sendo passados para o novo, dessa forma, até que o processo seja 100% concluído, as instabilidades podem seguir no site.
Na nota oficial divulgada, o Timão confirmou que todos os torcedores terão os seus pontos mantidos, não havendo alteração no número com o novo Fiel Torcedor.
O clube ainda afirma que os problemas serão resolvidos nos próximos dias, para que tudo esteja nos conformes para a venda de ingressos para a partida contra o Fluminense, no domingo, dia 28 de maio, na Neo Química Arena, válida pela oitava rodada do Brasileirão 2023.
Caso a situação não seja resolvida, o Corinthians informou que a venda de ingressos para o jogo contra os cariocas será feita pelo site ingressos.corinthians.com.br, com as pontuações do Fiel Torcedor sendo respeitadas para que a ordem de prioridade de compra seja respeitada.
Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians sobre as instabilidades do novo Fiel Torcedor
A transformação do Fiel prevê a migração dos bancos de dados criados ao longo da história do programa, em um processo inédito de unificação de todas as bases do clube numa única interface.
Dada a complexidade desse processo, algumas inconsistências eram previstas. Reconhecemos o que ocorreu em alguns casos com pontos e planos no uso da nova plataforma, causando justa preocupação entre os Fiéis Torcedores afetados. É justamente por esse motivo que a migração está sendo realizada num intervalo maior entre os jogos na nossa arena.
Asseguramos, no entanto, que todos os dados dos Fiéis Torcedores estão salvos e seguros. Nenhum dado foi perdido.
Além disso, todos os pontos serão mantidos.
Todas as inconsistências estão sendo tratadas e estarão atualizadas e corrigidas nos próximos dias, de modo que tudo fique pronto para a venda de ingressos na semana que vem.
Para tranquilizar nossos torcedores, caso haja algum novo atraso, os ingressos poderão ser vendidos normalmente - sem a utilização momentânea do app - em ingressos.corinthians.com.br, respeitando as pontuações e prioridades que ali já estão salvas e integradas, de forma isolada e sem conflitos de dados.
Pedimos paciência nos próximos dias enquanto o sistema é atualizado. As contas que ainda não foram atualizadas serão automaticamente integradas ao sistema nos próximos dias.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes do processo de migração dos bancos de dados e nos comprometemos a manter os torcedores informados conforme a evolução do processo.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista