x

Corinthians divulga programação e confirma treino no Equador antes de decisão; veja completa

8.3 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

O Corinthians viaja para o Equador logo nesta segunda-feira

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians já está em reta final de preparação para enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece nesta quarta, às 19h (horário de Brasília). Diferente do usual, o Timão vai viajar para a terra adversária nesta segunda-feira, confirmando a informação veiculada pelo Meu Timão.

O Corinthians divulgou a programação semanal do elenco profissional masculino de futebol. Primeiramente o elenco gerido por Luxemburgo fará um treino no CT Joaquim Grava nesta ssgunda e na sequência vai ao aeroporto. Depois realizará o treino da terça-feira já em solo equatoriano e na quarta enfrenta o adversário. Retorna a São Paulo na quinta e inicia a preparação para enfrentar o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro - confira agenda abaixo.

Assim, o Timão treina na sexta e enfrenta os cuiabanos no sábado. Na sequência, o elenco terá dois dias de folga no domingo e na segunda-feira, dia 12, reiniciando os treinos no CT Joaquim Grava na terça-feira, dia 13.

O Corinthians enfrenta o Independiente Del Valle na expectativa de se manter vivo pela classificação à segunda fase da Libertadores. O Timão é o terceiro colocado do Grupo E, com quatro pontos, dois a menos que os equatorianos. Ou seja, se vencer fora de casa, assume a segunda colocação da tabela. Na última rodada da fase de grupos enfrenta o Liverpool, do Uruguai, na Neo Química Arena.

Confira a programação do Corinthians

  • Segunda-feira (05/06)
    • Treino à tarde
    • Viagem para Equador
  • Terça-feira (06/06)
    • Treino à tarde em Quito, no Equador
  • Quarta-feira (07/06)
    • Partida contra o Independiente Del Valle, no Estádio Banco Guayaquil, às 19h (horário de Brasília)
  • Quinta-feira (08/06)
    • Retorno para São Paulo
  • Sexta-feira (09/06)
    • Treino à tarde
  • Sábado (10/06)
    • Partida contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, às 18h30
  • Domingo (11/06)
    • Folga
  • Segunda-feira (12/06)
    • Folga
  • Terça-feira (13/06)
    • Treino na manhã

Veja mais em: Corinthians x Independiente Del Valle, Programação do Corinthians e Treino do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians vai treinar na Neo Química Arena na próxima segunda-feira

    Corinthians confirma treino na Neo Química Arena antes de enfrentar o Remo

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: