Torcida do Corinthians elege dupla para se recuperar e voltar a ter espaço com Luxa; veja enquete
8.0 mil visualizações 40 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Barletta na vitória contra o Cruzeiro
Danilo Fernandes/Meu Timão
Vanderlei Luxemburgo "ganhou" dez dias livres de trabalho no Corinthians por causa da pausa pela Data Fifa. Esse período pode ser importante para o treinador conseguir recuperar alguns jogadores. De acordo com a Fiel, Giuliano e Chrystian Barletta são os atletas que precisam demostrar mais serviço para ganharem mais espaço com o comandante.
Em enquete realizada pelo Meu Timão, 39,2% acreditam que Giuliano precisa mostrar mais futebol para ganhar mais minutos dentro de campo. Logo atrás do meia, o jovem Barletta também foi lembrado pela torcida alvinegra, com 34,5% dos votos, apontando que o atacante está devendo e pode recuperar seu espaço dentro do elenco - veja resultado completado abaixo.
Giuliano iniciou a temporada em alta, sendo titular da equipe no comando de Fernando Lázaro. Porém, após a saída do treinador, o camisa 20 caiu de produção e não apresentou o mesmo desempenho de antes, sendo alvo de muitas críticas da torcida. Já Barletta, chegou após o Paulistão com grande expectativa, recebeu oportunidades, mas não respondeu e aos poucos foi perdendo espaço dentro do elenco alvinegro.
A torcida corinthiana também cobrou uma volta por cima de Matheus Araújo, que obteve 11,2% dos votos e teve seus bons momentos na temporada, mas está sendo deixado de lado por Luxemburgo. O atacante Giovane e o zagueiro Caetano, respectivamente, foram os menos votados com 5,5% e 2,4%. Ambos já tiveram suas chances no ano, mas nas suas posições estão sendo as últimas opções.
