Venha fazer parte da KTO
x

Ralf fala em sonho de se aposentar no Corinthians e revela que assistiu ao Majestoso na quarta-feira

3.6 mil visualizações 66 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ralf comentou sobre o sonho de se aposentar no Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

Ralf, multicampeão pelo Corinthians na última década, revelou que tem o sonho em encerrar a carreira jogando pelo Timão, clube onde se consagrou e viveu o seu auge, conquistando a Libertadores, Mundial, Brasileirão, Recopa e Paulista. O volante disse que deseja se aposentar no clube paulista por todo o respeito que tem com a instituição.

Entretanto, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Goiânia, Ralf afirmou que, caso o Vila Nova, seu clube atual, comunique que deseja contar com ele até o final da sua carreira, toparia.

“Meu sonho todo mundo sabe que era encerrar no Corinthians, mas, hoje, se o Vila (Nova) falar para eu encerrar aqui eu adoraria também, encararia com o maior prazer, o maior desafio, porque aqui me sinto em casa, me sinto acolhido aqui, tô feliz, tô em paz e quando a gente tá em paz não tem preço”, comentou Ralf sobre o seu desejo ao final da carreira.

Questionado se assistiu o jogo do Corinthians contra o São Paulo, na última quarta-feira, que culminou na eliminação do Timão da Copa do Brasil 2023, Ralf disse que acompanhou o clássico na concentração com a equipe.

O volante revelou que ainda não falou com nenhum jogador do Corinthians em respeito aos seus ex-companheiros, já que sabe o sentimento de ser eliminado de um torneio mata-mata, ainda mais em um jogo tão grande como esse. Além disso, disse que ainda vai falar com os atletas que atuou junto no Timão, porém está deixando a poeira abaixar para conversar.

“Contato eu tenho, mas ontem eu não falei por questão de respeito, a gente tá concentrado e sabe que quando você perde um jogo numa decisão dessas, os caras ficam um pouco chateados, pra baixo. O cara quer encontrar forças, às vezes, até da onde já não tem, porque você perde uma classificação, você fez o dever de casa, chega fora e não consegue essa classificação é muito difícil. Então não falei com ninguém ainda, eu sou muito respeitoso quanto a isso, eu espero um pouco de tempo para conversar, mandar uma mensagem, uma ligação para saber como é que tá, até para não falar do jogo, por que a gente sabe que o cara tá chateado, tá muito pra baixo, mas acompanhei sim, assisti o jogo, a gente tava aqui concentrado e a gente sabe que o São Paulo foi melhor, foi letal”, disse.

Ralf é um dos ídolos recentes do Corinthians, sendo um dos pilares da equipe que empilhou troféus na última década. Como camisa 5 titular, o volante levantou nove troféus, além de ser um dos principais atletas da geração corinthiana.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians brilha contra o Racing e garante vaga direta nas oitavas de final da Sul-Americana

    Corinthians brilha contra o Racing e garante vaga direta nas oitavas de final da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Fiel celebra bom desempenho do Corinthians em vitória diante do Racing na Copa Sul-Americana

    Fiel celebra bom desempenho do Corinthians em vitória diante do Racing na Copa Sul-Americana; veja

    ver detalhes
  • Fagner saiu lesionado ainda no primeiro tempo diante do Racing, do Uruguai

    António Oliveira elogia Fagner e sugere permanência de lateral em meio a saída de lideranças

    ver detalhes
  • Corinthians ultrapassou a casa dos R$ 10 milhões em prêmios na Sul-Americana

    Veja quanto o Corinthians faturou com a primeira colocação e vaga nas oitavas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona em despedida do Corinthians

    Paulinho se despede do Corinthians sob aplausos e gritos da Fiel na Neo Química Arena; veja fotos

    ver detalhes
  • Fagner deixa o gramado com dores na coxa e vira preocupação no Corinthians

    Fagner deixa o gramado com dores na coxa e vira preocupação no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: