x

Corinthians divulga programação da semana com nova folga para o elenco; confira

12 mil visualizações 271 comentários Reportar erro

Renato Augusto e Lucas Veríssimo durante treino

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois do empate sem gols com o Palmeiras, o elenco do Corinthians ganhou dois dias de folga. Agora, o clube alvinegro divulgou o restante da programação semanal em seu site oficial. O grupo de jogadores volta a ter um dia de descanso em breve.

Como confirmado por Vanderlei Luxemburgo em entrevista coletiva após o Dérbi, o Timão folgou na última segunda-feira e nesta terça. O elenco volta ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, quando será realizado um treinamento no período da tarde. As atividades vespertinas serão mantidas na quinta, sexta e sábado.

No domingo, porém, os jogadores alvinegros voltam a ter uma folga. Com isso, dos sete dias da semana, o Corinthians terá quatro dias de trabalho e outros três de descanso - veja programação abaixo.

Com as folgas durante esta semana, o grupo comandado por Vanderlei Luxemburgo "perde", ao menos, três dos dez dias livres para treinos antes de voltar aos gramados. A programação da semana que vem, vale lembrar, ainda não foi divulgada pelo clube.

A equipe alvinegra volta à ativa no dia 14 de setembro, quando enfrenta o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto, inclusive, serve como um "esquenta" para a semifinal da Copa Sul-Americana, já que as equipes se enfrentam na busca por uma vaga na final da competição continental.

Veja a programação completa do Corinthians para a semana

Segunda-feira - 04/09

Descanso

Terça-feira - 05/09

Descanso

Quarta-feira - 06/09

Tarde — Treino

Quinta-feira - 07/09

Tarde – Treino

Sexta-feira - 08/09

Tarde – Treino

Sábado - 09/09

Tarde – Treino

Domingo - 10/09

Descanso

Veja mais em: Elenco do Corinthians e Programação do Corinthians.

Veja Mais:

  • Memphis Depay não deve se reapresentar ao Corinthians caso não tenha um acordo para renovação

    Corinthians não deve contar com Memphis Depay antes de acordo para renovação

    ver detalhes
  • Samuel Ongaratto, executivo da Fatal Fans, acredita que a taxa de rejeição da marca é normal

    Executivo da Fatal Fans detalha parceria com o Corinthians e analisa rejeição de parte da Fiel

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique não deve ficar à disposição contra o Cascavel, no próximo domingo

    Zagueiro lida com desconforto e pode ser desfalque em amistoso do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira

    Corinthians realiza treino tático durante sequência da intertemporada

    ver detalhes
  • Luiz Fernando possui negociações para renovar o seu contrato com o Corinthians

    Corinthians avança por renovação de artilheiro do Sub-20; confira

    ver detalhes
  • O Setor Oeste da Neo Química Arena foi o primeiro a ganhar uma nova cara com o processo de limpeza

    Corinthians divulga avanço da limpeza da fachada da Neo Química Arena; veja fotos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: