Venha fazer parte da KTO
x

Fábio Santos se emociona ao expressar sentimento pelo Corinthians

2.0 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Matheus Scontre, Marcelo Becker, Vitor Chicarolli e Vessoni

Fábio Santos se emociona ao expressar sentimento pelo Corinthians

Fábio Santos se emociona ao expressar sentimento pelo Corinthians

Jhony Inácio / Meu Timão

Além da derrota para o Internacional, o sábado do Corinthians ficou marcado pela despedida de Fábio Santos da Neo Química Arena. Após a partida, o lateral se emocionou ao expressar o sentimento pelo clube alvinegro.

O experiente jogador iniciou a fala se emocionando pela relação construída pelo Timão. De início, Fábio Santos chegou a relembrar seus primeiros passos no futebol, que aconteceram no rival São Paulo. Segundo o lateral, coube ao destino que o Corinthians fosse o principal clube de sua carreira.

"Pô, é até difícil falar, né? Me emociono bastante falando de Corinthians, porque todos vocês sabem que eu fui criado no maior rival, cheguei com 11 anos de idade no São Paulo e nunca escondi a gratidão que eu tenho pelo São Paulo, que me formou pro futebol… O destino fez com que as coisas acontecessem realmente no Corinthians. Eu tenho muita gratidão ao Corinthians, ao clube, ao torcedor principalmente, que não canso de falar que é diferente", iniciou Fábio Santos.

Para expressar seu sentimento pela Fiel, o lateral utilizado a goleada sofrida contra o Bahia como exemplo, quando o torcedor não parou de apoiar a equipe. O jogador aproveitou também para se desculpar por momentos ruins, mas destacou que nunca deixou de se comprometer e respeitar o Corinthians.

"A demonstração que eles tiveram contra o Bahia na semana passada foi algo surreal que eu nunca tinha vivido na minha vida. Você tomando 5 a 1 dentro de casa e os caras não pararam de cantar por um minuto. Então, é agradecer o torcedor, por todo esse apoio, essa cobrança… A gente sabe que é complicado jogar no Corinthians, mas não tem coisa melhor, ganhar aqui é muito prazeroso. Só fica essa gratidão realmente, para toda torcida. Agradecer por esse momento, pelo que eu vivi dentro do clube. Peço desculpas pelos momentos ruins, não dá pra controlar isso, mas comprometimento e respeito nunca faltaram", finalizou o jogador.

O experiente lateral vestiu o manto alvinegro em 373 oportunidades e marcou 32 gols. Pelo Corinthians, Fábio Santos venceu: Brasileirão (2011 e 2015), Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012).

A homenagem ao jogador, realizada na Neo Química Arena, contou com forte emoção de seus familiares e de Renato Augusto, grande amigo que Fábio Santos fez em seus anos de carreira. Além disso, o jogador fez questão de agradecer a Fiel. permanecendo no gramado em Itaquera. Longe dos gramados, Fábio Santos recebeu diversas homenagens de atuais e ex-companheiros.

Veja mais em: Fábio Santos.

Veja Mais:

  • No acordo o Corinthians segue possuindo 90% dos direitos econômicos do meia

    Melhor jogador da Copinha acerta renovação com o Corinthians com multa multimilionária; saiba tudo

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para a estreia na Copa do Brasil contra o Cianorte

    Corinthians encerra preparação para estreia na Copa do Brasil com mudanças no time titular; veja

    ver detalhes
  • Cássio voltou a treinar com o grupo nesta quarta-feira

    Corinthians atualiza quadro médico de Cássio e dupla de ataque antes da estreia na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Julio Suman deixou o CT do Corinthians após retornar ao clube; fisioterapeuta sai por divergências internas

    Outro membro do estafe deixa o CT do Corinthians após poucas semanas de trabalho; saiba o motivo

    ver detalhes
  • Rubão acabou chamando as atenções ao fim do Dérbi no último domingo em decorrência de um vidro quebrado na Arena Barueri

    Diretor de futebol do Corinthians usa imagem de Thanos e esclarece caso do vidro quebrado em Dérbi

    ver detalhes
  • Fabrício Oya era uma das principais joias do Corinthians entre 2017 e 2020, mas acabou tendo poucas chances no profissional

    Ex-joia relembra tempos de Corinthians ao Meu Timão e dá dicas a campeões da Copinha

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: