Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians não abre mão e Cássio deve seguir no clube em 2024

23 mil visualizações 442 comentários Reportar erro

Por Rafael Marcon e Rodrigo Vessoni

Cássio gerou certa dúvida nos bastidores após não garantir sua permanência no Corinthians em 2024

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians passa por uma reformulação no elenco para 2024 com sua nova diretoria. No entanto, o nome de Cássio não aparece entre os que devem deixar o clube. O Meu Timão apurou que Augusto Melo quer que o camisa 12 permaneça no Parque São Jorge e não abre mão do arqueiro.

Nos últimos dias o goleiro acabou gerando conversas nos bastidores alvinegros após não garantir que seguiria no Timão em 2024. Seu empresário, porém, afirmou que o Gigante vai para sua 13ª temporada representando o clube.

Vale lembrar que o vínculo do camisa 12 com o Corinthians vai até o final da próxima temporada. Mesmo assim, Cássio chegou a receber sondagens do Grêmio - clube que o revelou para o futebol - na última semana. Apesar do interesse, não se tem notícia de uma oferta oficial pelo goleiro.

Pelo Corinthians, foram 694 jogos e nove títulos conquistados desde sua estreia, em 2012. O goleiro é o segundo atleta que mais atuou com o manto alvinegro em campo e um dos mais vencedores pelo clube. Provável sucessor de Cássio no Timão, Carlos Miguel, não escondeu a admiração que tem pelo Gigante.

O “medo” de perder o goleiro por parte da torcida é válido já que outros ídolos deixaram o Timão na reformulação de Augusto Melo. Referências dentro do clube do Parque São Jorge, Renato Augusto, Giuliano e Gil não jogarão mais pelo Timão na próxima temporada. Cantillo também é outro que terá um destino diferente do Parque São Jorge em 2024.

Quanto a possíveis reforços, a diretoria negocia o retorno de Robert Renan por empréstimo junto ao Zenit, da Rússia. Raul Gustavo, que está emprestado ao Bahia, pode voltar a vestir o manto alvinegro em 2024.

Veja mais em: Cássio, Elenco do Corinthians, Augusto Melo, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: