Augusto Melo confirma irritação com anúncio de patrocínio feito pela atual gestão do Corinthians
8.4 mil visualizações 61 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A quinta-feira foi iniciada com o anúncio da EZZE Seguros como nova patrocinadora do Corinthians. O acordo foi fechado pela atual gestão do clube, comandada por Duilio Monteiro Alves. Augusto Melo, que assume a presidência no dia 2 de janeiro, não curtiu a movimentação.
Conforme apurou o Meu Timão, a futura diretoria do Corinthians não gostou nada do acordo de patrocínio anunciado pela atual administração. Minutos depois, Augusto Melo confirmou a informação mesmo destacando a transição tranquila, até então, dos mandatos.
"Estamos tendo uma transição muito tranquila. Nos foi passado que qualquer coisa que acontecesse, de patrocínio, nós seríamos avisados. A gente tem, estamos trabalhando com propostas melhores e era pra ser avisado. Fomos surpreendidos hoje de manhã com essa notícia. Havíamos avisado que não era pra fazer mais nada, até porque somos nós que estaremos na direção. Foi combinado isso e fomos surpreendidos com o fechamento do patrocínio, sendo que teríamos algumas coisas para que o valor fosse maior”, disse o novo presidente do Timão em entrevista à ESPN.
A EZZE Seguros passa a ocupar a parte superior das costas da equipe profissional do Corinthians, substituindo a Pixbet que ocupava o espaço em 2023. Vale lembrar que a casa de apostas é um assunto tratado entre os dirigentes.
Duilio tem oferta de renovação com a Pixbet de R$ 75 milhões para dois anos (R$ 150 milhões ao total). A empresa ofereceu esse valor para se tornar a patrocinadora máster da camisa. Augusto Melo pediu que Duilio não assinasse porque tem uma oferta maior de outra casa de apostas.