x

Atacante se recupera após susto e volta à relação do Corinthians para a Copinha

2.1 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Arthur Sousa havia dado um susto na estreia do Corinthians na Copinha

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians faz os últimos ajustes para enfrentar o Marília, nesta terça-feira, às 21h30, no Abreuzão, pela última rodada da primeira fase da Copinha. Entre os relacionados da equipe está Arthur Sousa, que recuperou-se de lesão no joelho.

O camisa 9 havia dado um susto na estreia do Timãozinho no torneio. Ao início do segundo tempo da vitória sobre o Ji-Paraná, o atacante caiu com dores no joelho e foi retirado de campo com uma maca. Após exames, foi diagnosticado um edema na região, que já foi tratado, segundo soube o Meu Timão.

Apesar de saudável, Arthur Sousa deve iniciar a partida entre os reservas para ser poupado mirando o mata-mata da Copinha. A tendência é que Beto esteja no centro do ataque alvinegro. O Corinthians, apesar de ter a classificação encaminhada, ainda não está matematicamente classificado.

Arthur Sousa, com uma proteção no joelho direito, ao lado de Luiz Gustavo Bahia durante a reapresentação da equipe após a vitória sobre o Bangu

Arthur Sousa com uma proteção no joelho direito, ao lado de Luiz Gustavo Bahia, durante a reapresentação da equipe após a vitória sobre o Bangu

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians está no Grupo 10 e pegará o primeiro ou segundo colocado do Grupo 9 na fase seguinte da Copinha dependendo da posição que ficar. A tabela adversária conta com Guarani, Atlético-GO, Tupã e Operário.

Vale lembrar que essa edição da Copinha é de suma importância para Arthur Sousa. O centroavante estoura a idade de base ao fim do torneio e não tem permanência garantida no profissional do Corinthians para a sequência da temporada.

Veja mais em: Arthur Sousa, Departamento Médico, Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians volta ao CT após empate e inicia semana de preparação para enfrentar o Athletico-PR

    Corinthians volta ao CT após empate e inicia semana de preparação para enfrentar o Athletico-PR

    ver detalhes
  • Vitinho segue fora de combate pelo Corinthians

    Atacante do Corinthians sofre lesão no joelho e passará por cirurgia

    ver detalhes
  • Memphis Depay está perto de renovar o contrato com o Corinthians

    Corinthians e Memphis Depay se aproximam de acordo por novo contrato; veja detalhes

    ver detalhes
  • Angileri abriu o placar para o Corinthians na Arena Fonte Nova

    Corinthians cria pouco e apenas empata com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians presente contra o Remo

    Corinthians é denunciado no STJD por invasão de crianças ao gramado após jogo contra o Remo

    ver detalhes
  • Vic Albuquerque marca dois gols no triunfo das Brabas sobre o Vitória pelo Brasileirão

    Corinthians goleia o Vitória e reassume a liderança do Brasileirão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: