Cássio lamenta derrota para o Ituano e comenta reformulação do Corinthians
4.6 mil visualizações 80 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Cássio lamenta derrota para o Ituano e comenta reformulação do Corinthians
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Corinthians conheceu sua primeira derrota da temporada. Nesta quarta-feira, fora de casa, o Timão foi superado pelo Ituano por 1 a 0. Após o apito final, o capitão Cássio lamentou o resultado e comentou a reformulação que o clube vem passando.
O goleiro alvinegro avaliou o revés como um castigo. Isso porque, segundo Cássio, o Corinthians teve chances de balançar as redes e acabou não conseguindo. Com isso, o tento sofrido nos minutos finais foi um castigo. A Fiel, inclusive, também lamentou as oportunidades desperdiçadas, principalmente por Yuri Alberto.
?Acho que tivemos algumas chances de matar o jogo, de sair na frente. Não conseguimos e no final acabamos sendo castigados?, disse o camisa 12 em entrevista concedida à Cazé TV.
Cássio também foi questionado sobre as recentes movimentações do clube no mercado da bola, destacando a confusão envolvendo Matheuzinho e a demora pela regularização de Garro. O goleiro passou a bola para a diretoria, mas fez questão de relembrar que atuar no Corinthians não é fácil, ainda mais com o processo de reformulação.
?Quanto à diretoria, eles quem de que resolver isso. Não cabe a mim falar sobre a inscrição, eles quem têm que resolver. Claro que não é uma coisa legal ter um jogador treinando e depois ele ir embora. O que eu posso falar é que é um ano de reformulação, jogar no Corinthians não é fácil. Saíram muitos jogadores, chegaram muitos novos, a reformulação faz parte. Mas tem de trabalhar, a minha meta é ajudar o Corinthians?, disse o experiente jogador.
Por fim, Cássio destacou a qualidade do Paulistão. O arqueiro relembrou que o Ituano disputa a segunda divisão nacional e, recentemente, quase subiu para a elite. Depois, o camisa 12 voltou a lamentar as oportunidades perdidas.
?O Campeonato Paulista é muito equilibrado. Se você for ver, (o Ituano) é uma equipe de meio de tabela de Série B e os detalhes são curtos. Tivemos duas ou três oportunidades de sair na frente, não aconteceu, sofremos o gol e saímos derrotados?, finalizou Cássio.
Com a derrota para o Ituano, o Timão segue com três pontos no Grupo C. O elenco alvinegro, porém, caiu para a segunda posição, já que o Red Bull Bragantino venceu a Portuguesa e assumiu a liderança. O Corinthians ainda pode cair mais uma posição, caso a Inter de Limeira vença o Palmeiras.