Ferroviária x Corinthians

Pela Copa do Brasil Feminina, o Corinthians enfrenta agora a Ferroviária

Acompanhe ao vivo
x

Polícia investiga morte de mulher que estava com atleta do Sub-20 do Corinthians; jovem depõe no DP

68 mil visualizações 213 comentários Reportar erro

Por Matheus Scontre e Vitor Chicarolli

Um jogador das categorias de base do Corinthians foi encaminhado ao 30º Distrito Policial do Tatuapé após a morte da namorada. O caso envolve o atacante Dimas, da categoria Sub-20, e tem como vítima uma menina de 19 anos. Um atleta do Sub-17, menor de idade, também foi encaminhado ao local, mas apenas para prestar depoimento.

O Meu Timão compareceu ao local e conversou com o tenente Sarri, da 5ª Companhia do Oitavo Batalhão, responsável pelo período noturno do DP. O profissional detalhou que a vítima deu entrada no Hospital Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, com hemorragia intensa na parte genital, que ocasionou quatro paradas cardiorrespiratórias, levando a óbito pouco tempo depois.

"As viaturas da 5ª Cia do Oitavo Batalhão, no período noturno, foram acionadas para fazer uma averiguação no Hospital Tatuapé. Foi uma menina de 19 anos que deu entrada no hospital com hemorragia intensa na parte genital. Essa hemorragia ocasionou algumas paradas cardiorrespiratórias seguidas. Ela chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, só que no PS (Pronto Socorro) Tatuapé, ela veio a óbito", iniciou o 1º tenente Sarri.

"Foi constatado também que, momentos antes, a menina estava com o namorado ou ficante no apartamento dele. A circunstância que ocasionou todo essa problemática ainda está para ser esclarecida. Todo mundo foi trazido aqui para o 30º DP para prestar maiores esclarecimentos com as autoridades. Por enquanto o que posso revelar e o que tenho de detalhes são esses aí", completou.

Como dito acima, a vítima estava no apartamento de Dimas. Em depoimento, segundo o ge.globo, Dimas afirmou ter mantido relações sexuais consentidas, mas que a vítima teria passado mal em dado momento. Ele foi liberado na sequência.

"Meu cliente fez tudo o que podia pela garota. Chamou o SAMU, foi para o hospital junto com ela na ambulância e tentou prestar todos os socorros. Temos que esperar o laudo do IML (Instituto Médico Legal), mas ele é inocente", disse a advogada de defesa, Fabiana Moura.

O outro jogador encaminhado ao DP é da categoria Sub-17, mas seu nome será mantido em sigilo por se tratar de um menor de idade. O atleta, porém, não estava na cena do ocorrido. Ele teria ido levar um carregador de celulara para Dimas no hospital após o ocorrido. Quando a polícia chegou, o levou junto como testemunha. Além dos advogados dos atletas, os empresários também estiveram presente no DP para auxiliar.

Veja mais em: Base do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ferroviária x Corinthians

    Corinthians visita a Ferroviária por vaga na Copa do Brasil Feminina; acompanhe em tempo real

    ver detalhes
  • Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    Corinthians estabelece data para retorno de Memphis Depay ao CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians está escalado para decisão contra o a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    Corinthians está escalado para decisão contra a Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians estavam com direitos de imagem em atraso desde 20 de junho

    Corinthians acerta direitos de imagem em atraso com elenco profissional

    ver detalhes
  • Cassio Conserino rebateu o pedido de suspeição da defesa de Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians

    Promotor rebate vice do Corinthians e cita até Yuri Alberto em resposta à anulação de denúncia

    ver detalhes
  • O Internacional não irá fazer proposta por Pedro Raul

    Internacional desiste de contratar Pedro Raul e não fará proposta ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: