Caetano pode voltar a jogar de zagueiro no Corinthians

Caetano pode voltar a jogar de zagueiro no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

13K 167 Reportar erro

E aí, Fiel?

Quem deve formar a zaga titular do Corinthians ao lado de Félix Torres? Vote na enquete!

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, em Ribeirão Preto, para enfrentar o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. Para a partida, António Oliveira já terá que mexer na defesa alvinegra, pois tem poucas opções disponíveis para o duelo. Sendo assim, o Meu Timão quer saber quem deve formar a zaga titular ao lado do equatoriano Félix Torres - vote ne enquete abaixo.

O treinador fez sua estreia no final de semana, escalando Raul Gustavo ao lado de Torres, mas o defensor tomou amarelo e está suspenso . Caetano, que seria uma opção imediata na zaga, foi colocado como lateral-esquerdo pelo português e pode seguir na posição ou retornar para a zaga e dar nova chance para Hugo na lateral.

António agora tem disponível Gustavo Henrique, que após um mês de clube foi relacionado no domingo e ficou no banco de reservas. Entretanto, o zagueiro vem se recuperando de desequilíbrio muscular e ainda não estreou pelo Corinthians. Outra opção para o treinador é o jovem João Pedro Tchoca, que após o título da Copa São Paulo está integrado no elenco profissional.

Uma outra opção para o técnico seria improvisar Raniele na zaga. O jogador é volante de origem e nesse ano chegou a disputar alguns minutos como zagueiro. Vale lembrar, que António Oliveira conhece bem o atleta, já que trabalharam juntos no Cuiabá na última temporada.

A partida é de extrema importância para o Corinthians no Paulistão, já que luta para se afastar da zona de rebaixamento e sonhar com uma classificação para o mata-mata. Em sete partidas, o Timão venceu apenas duas e foi derrota em cinco, somando apenas seis pontos. Com esse desempenho, é o 12º colocado, três pontos a frente da Portuguesa, primeiro time na zona da degola. Em seu grupo, é o último colocado, quatro pontos atrás da Inter de Limeira, que está em segundo lugar.

O duelo vai anteceder o clássico contra o Palmeiras que acontece no final de semana e pode ser divisor de águas para o Timão. Ainda contra o Botafogo, António Oliveira não vai poder contar com Fagner que também cumpre suspensão e seu substituto deve ser o jovem Léo Mana. A bola rola em Ribeirão Preto às 21h35, no Estádio Santa Cruz.

Vote na enquete!

Veja mais em: Gustavo Henrique, Raniele, Caetano e João Pedro Tchoca.

Confira mais novidades do Corinthians

167 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X