Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Brasileirão Feminino, grupo da Sul-Americana e lesão de Maycon

1.6 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

Staff Images / CBF

Nesta segunda-feira, as Brabas fizeram sua estreia no Brasileirão Feminino com uma vitória sobre o Grêmio por 3 a 0, fora de casa, no Rio Grande do Sul. Os gols foram marcados por Millene, em duas ocasiões, e por Jhennifer.

Já no cenário do futebol masculino, o Corinthians teve revelados os adversários de sua chave na Copa Sul-Americana. O time está no Grupo F, compartilhando-o com o Argentinos Juniors, da Argentina; Racing, do Uruguai; e Nacional, do Paraguai.

Outro assunto que repercutiu foi a lesão de Maycon. Após sentir no aquecimento da partida contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil, o volante foi submetido a exames, que apontaram uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

'Estávamos devagar' Após a vitória do Corinthians sobre o Grêmio na estreia do Brasileirão Feminino, a meia Duda Sampaio, em uma breve análise, expressou sua satisfação pela conquista dos três pontos.
Complicou A sete rodadas do fim da Ishtmian League Division One South Central, a oitava divisão do futebol inglês, o Corinthian-Casuals vive um drama contra o segundo rebaixamento consecutivo.
Olho nos milhões Na noite desta segunda-feira, a Conmebol realizou os sorteios dos grupos da Copa Sul-Americana de 2024. Além dos adversários, o Corinthians conheceu a possível arrecadação no torneio continental.
Vitória das Brabas! Na noite desta segunda-feira, a equipe feminina do Corinthians iniciou sua jornada no Campeonato Brasileiro com uma vitória sobre o Grêmio, por 3 a 0, no Pavilhão, no Rio Grande do Sul.
Reencontro memorável O Corinthians conheceu seus adversários da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024. Um deles será o Racing, do Uruguai, que relembrou os duelos contra o Timão em 2010
Plantel caro O Corinthians investiu no seu elenco para a temporada de 2024. O novo presidente, Augusto Melo, acertou a contratação de 11 jogadores.
Tudo definido Na noite desta segunda-feira, a Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana 2024. Com isso, o Corinthians já conhece seu caminho na primeira fase da competição. Confira!
Sólido O Corinthians voltou a atingir uma marca defensiva em jogos como visitante após mais de dois anos.
Importância na carreira Atualmente comandando o Corinthians Sub-17, Raphael Laruccia teve uma longa passagem pelo CIFAC, além de parceria com o hoje diretor adjunto Valmir Costa.
Dor de cabeça Nesta segunda, o elenco do Corinthians se reapresentou após três dias de folga e iniciou as semanas de trabalho livres. No entanto, o treinador António Oliveira teve Maycon como desfalque
De volta! Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians se reapresentou ao CT para retomar a preparação na temporada. O elenco do Timão ganhou três dias de folga após a classificação na Copa do Brasil.
Artilheiro! Yuri Alberto, artilheiro do Corinthians em 2024, atingiu a 10ª maior média de gols pelo Timão no século XXI. Com 32 gols em 103 jogos disputados, o centroavante de 23 anos atingiu a média de 0,31.
Régua alta O Corinthians Feminino entra em campo nesta segunda-feira contra o Grêmio, às 20h, para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro.
Se liga, Fiel Depois de uma pré-temporada agitada, o Corinthians agora se prepara para a disputa da LNF. O elenco alvinegro, inclusive, já conhece a ordem dos confrontos da primeira fase
Enquete! O elenco profissional do Corinthians em 2024 conta com a presença de alguns atuais campeões da Copinha. Porém, a utilização dos atletas promovidos ao time principal ainda está em passos lentos.
Legado alvinegro A taça do Campeonato Paulista ganhou uma nova identidade, destacando as conquistas históricas das equipes vencedoras do torneio. Essa novidade ressalta o Corinthians como o maior campeão do Estadual.
Atleta exemplar Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, utilizou as redes sociais para parabenizar o atacante Yuri Alberto pelo seu aniversário
Agenda de treinos O Corinthians divulgou a agenda de treinos para a semana sem citar o jogo-treino contra o Santos. Foram divulgados detalhes até quinta.
Selecionado Nesta segunda-feira, a Copa do Brasil divulgou a seleção dos melhores jogadores da segunda fase da competição. Garantido na terceira etapa, o Corinthians foi representado pelo volante Raniele.
Meta$ Braba$ O Corinthians definiu quanto quer arrecadar com patrocinadores para o futebol feminino. A meta prevê quase dobrar o montante atual.
Agenda do Timão! Nesta semana, o Corinthians tem cinco compromissos para cumprir.
Jogo-treino! O Corinthians vai disputar um jogo-treino contra o Santos neste domingo. A partida será o primeiro amistoso dessa 'intertemporada'.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians, Corinthians Feminino, Copa Sul-Americana e Maycon.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: