Corinthians encerra preparação para encarar o Santos no Brasileiro Feminino

Corinthians encerra preparação para encarar o Santos no Brasileiro Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

4.0K 27

Tudo pronto!

Corinthians encerra preparação para encarar o Santos no Brasileiro Feminino; veja provável escalação

Nesta quinta-feira, o Corinthians concluiu sua preparação no CT Joaquim Grava para o confronto contra o Santos, na Vila Belmiro, válido pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. O embate entre as duas equipes está marcado para as 20h30 desta sexta-feira.

As Brabas contaram com duas semanas cheias de treinos, focadas em ajustes e aprimoramentos para os próximos desafios. Durante esse período, a equipe também enfrentou o Taubaté em um jogo-treino - o placar, como de costume no feminino, não foi divulgado pelas assessorias.

Para o clássico, o técnico Lucas Piccinato enfrenta a possibilidade de não começar com algumas das jogadoras que estavam servindo à Seleção na SheBelieves Cup. As atletas em questão, vale destacar, desembarcaram no Brasil na manhã desta quinta-feira e não treinaram com o grupo completo.

Assim, uma provável escalação do Corinthians para o jogo desta sexta-feira conta com as seguintes jogadoras: Kemelli (Nicole); Letícia Santos, Tarciane, Mariza e Yasmim (Isabela); Ju Ferreira, Vitória Yaya (Carol Tavares) e Vic Albuquerque; Gabi Portilho (Fernanda), Eudimilla e Millene.

Escalação Corinthians

Meu Timão

O Corinthians lidera o Brasileirão Feminino com 12 pontos, abrindo uma vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder São Paulo. Além disso, é a única equipe com 100% de aproveitamento não apenas na competição, mas também na temporada como um todo.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Renato
    Renato Martins

    As vezes fico vendo aqui mesmo usando alguns clube de exemplo para o Corinthians voktar a ser uma potência no futebol masculino, é só olhar para como é feito a gestão do futebol feminino, uma gestão profissional bem planejada contratações pontuais ou situação boa de mercado ai pega um trabalho que começou sem verba quase alguma e hoje se paga e até já gera uma receita para ima premiação, então Sr. Augusto melo a solução esta dentro da nossa própria casa, os ladrões já foram embora agora é trabalhar com organização e valorizar a torcida comum não a torcida que gera mais custo as " organizadas "

  • Publicidade

  • Sérgio
    Sérgio Ohno #81

    Primeiro teste para ver como o Piccinato vai escalar o time para sair jogando tendo o 'problema' do retorno das jogadoras da Seleção (algo que vai acontecer mais vezes durante o ano, especialmente antes das Olimpíadas).

    Ele tem escolhido um time base nas primeiras rodadas, alterado apenas contra o América-MG (6.o colocado e que venceu as Sereias). Vai enfrentar um Santos com um elenco bem inferior ao do ano passado com a saída de várias das melhores jogadoras como a Cristiane, Tainá Magalhães e Brena, estando na porta do Z-4.

    O Arthur entraria com um time com muitas mudanças e com a maioria das titulares no banco para alguma necessidade. Pouparia Tarciane dando rodagem para a Daniela ou mesmo a Erika, Isabela no lugar a Yasmim, Gi Fernandes (se não estiver na seleção de base) no lugar da Yaya e a Fernanda no lugar da Portilho. E a Nicole no gol para manter o rodízio.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X