Garro revela por que escolheu o Corinthians e as dificuldades que encontrou ao chegar ao Brasil

Garro revela por que escolheu o Corinthians e as dificuldades que encontrou ao chegar ao Brasil

Foto: Ronaldo Barreto / Meu Timão

39K 98 Reportar erro

'Eu não estava bem'

Garro revela por que escolheu o Corinthians e as dificuldades que encontrou ao chegar ao Brasil

Nesta quinta-feira, Rodrigo Garro foi o personagem da Corinthians TV, canal oficial do clube alvinegro. Durante a entrevista, o meia argentino respondeu a diversas perguntas, entre elas o motivo que o levou a aceitar a proposta do Timão.

Segundo o camisa 10, a proposta do Corinthians chegou à sua mesa junto com ofertas de outros clubes. Após analisar as opções, seus representantes concluíram que a equipe brasileira era a melhor escolha, e Garro deixou claro que está satisfeito com a decisão.

"Quando chegou a proposta, havia outras alternativas, outros clubes, mas, junto com meu representante, acredito que foi uma boa decisão estar aqui hoje. Depois de muitos meses de grande intensidade, acredito que estou feliz em um clube que me recebeu muito bem", disse o meia.

Garro, no entanto, comentou que o início de sua passagem pelo Corinthians não foi fácil e que ainda enfrenta desafios. Apesar das dificuldades, o jogador enfatizou que está feliz dentro do clube e se sente grato a todos que o receberam de braços abertos.

"Não foi fácil o começo, não está sendo fácil também agora, mas estou muito feliz e agradecido a todos que me receberam e me passam no dia a dia coisas muito positivas. Sinto que é um clube que vai crescer cada vez mais. Fico feliz de fazer parte disso", completou.

O meia recorda com carinho o dia em que marcou seu primeiro gol pelo Corinthians, durante um clássico contra o Palmeiras, com um tento de falta que garantiu o empate em 2 a 2. Para Garro, essa partida simboliza sua recepção no clube e uma virada de chave em sua trajetória no Timão.

"Foi um dia bonito, porque eu não podia jogar. Havia um problema entre os clubes e eu não estava bem. Estava vivendo em um hotel, uma situação difícil para mim, em um país que eu não conhecia, com minha esposa grávida", comentou.

"Tive muitas emoções quando me passaram a possibilidade de que já estava habilitado para jogar. Depois, a partida foi um clássico, em que saímos perdendo e conseguimos empatar com um gol no último minuto. Foi uma felicidade incrível e uma linda recepção para mim ao clube", continuou.

Veja mais em: Youtube do Corinthians e Rodrigo Garro.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X