Goleiro do Corinthians agradece à Fiel e se torna a primeira baixa do futsal para 2025
2.6 mil visualizações 13 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Rhuan Casillas não jogará no Timão em 2025. O goleiro é a primeira baixa do futsal do clube para o ano que vem
Fabricio Miguel / Agência Corinthians
Na manhã deste sábado, a equipe de futsal do Corinthians sofreu a primeira baixa para a próxima temporada. Trata-se de Rhuan Casillas, que chegou ainda neste ano, mas deixará o clube. Por meio das redes sociais, o jogador agradeceu o apoio da torcida e anunciou de forma oficial a saída.
“Sem dúvida foi a realização de um sonho de criança ter o privilégio de vestir a camisa do Timão e entender o peso e o tamanho da história que essa instituição carrega. Levarei para sempre comigo. À Fiel Torcida, que sempre nos apoiou nas arquibancadas e nas redes sociais. O carinho e apoio de todos foram fundamentais em cada momento desta jornada”, iniciou Rhuan no discurso.
“Com o coração cheio de boas lembranças, anuncio que, na temporada 2025 não estaremos juntos. O Corinthians é muito mais que um time, e acredito que nossos caminhos ainda irão se cruzar novamente”, concluiu afirmando que será baixa para o Timão na temporada 2025 - veja a publicação de despedida abaixo.
Rhuan Casillas fez sua estreia diante do Jaraguá, numa derrota do Timão. O goleiro pouco atuou ao longo da temporada, somando apenas 19 jogos com o manto alvinegro: nove vitórias, três empates e sete derrotas. A disputa de posição era com Lucas Oliveira, que terminou a temporada como o goleiro titular do Timão.
A temporada da equipe de futsal do Corinthians não foi boa. O Timão sofreu com eliminações precoces na Liga Nacional de Futsal (LNF) e parou nas semifinais do Paulista. Além disso, também foi eliminado na primeira fase da Taça Brasil. Um ano atípico pela história do clube na modalidade.
Na publicação de despedida, Rhuan não confirmou onde jogará em 2025. Vale lembrar que na modalidade, o clube opta por fazer contratos anuais com os atletas. Sendo assim, há possibilidades de novas saídas e, claro, de novas chegadas. Deives, ídolo e capitão da equipe de futsal, comentou sobre sua renovação recentemente.