Ramón Díaz será o treinador do Corinthians em 2025

Ramón Díaz será o treinador do Corinthians em 2025

Foto: Jhony Inacio / Meu Timão

8.2K 143 Reportar erro

Eles ficam!

Fabinho Soldado confirma permanência de comissão técnica do Corinthians em 2025

Por Bruno Pantarotto, Victor Gomes, Vitor Chicarolli e Vessoni

Ramón Díaz está confirmado como técnico do Corinthians na próxima temporada. O argentino foi confirmado no cargo do comando técnico alvinegro após pronunciamento do executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, antes do início da coletiva de imprensa após a vitória sobre o Bahia .

"Boa noite a todos. Só para ficar bem claro, nós não iríamos abrir uma coletiva só para falar sobre isso, mas é importante isso ser esclarecido em relação aos nossos treinadores, Ramón e Emiliano, que já tinham um contrato com a gente até o final de 2025. Na verdade, nós já estávamos conversando internamente sobre o planejamento e agora vamos fazer uma forma oficial para ficar muito bem claro", iniciou Fabinho Soldado.

"Seguimos com o trabalho focado ainda nesse jogo contra o Grêmio. Temos objetivos ainda nessa competição, mas certamente a gente começa também a pensar em 2025, planejar melhor para que o Corinthians em 2025 continue brigando por títulos e conquistando títulos, mas deixar bem claro que ainda temos objetivos nessa competição. Só para deixar muito claro em relação à permanência da nossa comissão técnica para 2025", completou o dirigente.

Durante o período de maior crise à frente do clube alvinegro, com eliminações em torneios mata-mata, a comissão técnica rejeitou uma proposta da seleção da Arábia Saudita . A oferta era de um contrato de três anos, mas foi recusada para dar continuidade ao projeto no Corinthians.

Até o momento, os argentinos comandaram o Corinthians em 33 partidas, com o seguinte desempenho: 16 vitórias, nove empates e oito derrotas. Nesse período, o Timão chegou às semifinais da Copa do Brasil e da Sul-Americana, além de realizar uma campanha de superação no Brasileirão, saindo da luta contra o rebaixamento para brigar por uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores.

Veja mais em: Ramón Díaz, Corinthians x Bahia e Fabinho Soldado.

Confira mais novidades do Corinthians

143 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X