O Meu Timão trouxe que Fagner vem negociando com o Cruzeiro

O Meu Timão trouxe que Fagner vem negociando com o Cruzeiro

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

19K 203 Reportar erro

Ou vai ou racha

Você é a favor de Fagner deixar o Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!

Por Meu Timão

O Meu Timão trouxe que Fagner vem negociando sua saída por empréstimo do Corinthians para o Cruzeiro. Agora, o portal quer saber se você liberaria o lateral-direito para assinar com outra equipe - vote na enquete abaixo.

Segundo apurou a reportagem, o negócio seria por empréstimo até o fim da temporada que está por vir. Fagner tem contrato com o Corinthians até o fim de 2026 e passaria todo 2025 em Minas Gerais. O desejo do Cruzeiro é ter o lateral-direito de 35 anos já à disposição da comissão técnica para a pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos.

Fagner perdeu espaço no elenco do Corinthians dentro de campo, mas fora dele segue sendo uma liderança do plantel. Destacou-se principalmente na briga da equipe contra o rebaixamento.

Ainda assim, viu Matheuzinho, contratado em 2024, assumir o posto de lateral-direito titular da equipe comandada por Ramón Díaz. Fagner encerrou o ano com 42 jogos disputados (15 sob comando de Ramón), enquanto o recém chegado participou de 52 partidas (28 com o treinador argentino).

Fora os citados, o Corinthians ainda conta com Léo Mana, de 20 anos, em seu elenco. Na base, Pellegrin e Caipira, de 18 e 19 anos, respectivamente, buscam destacar-se na Copinha para terem chance.

O Cruzeiro, por sua vez, conta apenas com William para a lateral-direita após dispensar Wesley Gasolina. O time comandado por Fernando Diniz vai disputar o Campeonato Mineiro, o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Sul-Americana em 2025.

Vote na enquete do Meu Timão sobre a possível saída de Fagner

Veja mais em: Fagner e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

203 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Comentários mais curtidos

    Ricardo Rios #439

    Primeiro: Não quisessem o jogador pq renovaram contrato? Carlos Leite certamente agradece a gorda comissão usual em renovação.
    Segundo: Muitos times tem dinheiro pra trazer jogadores do mundo inteiro e, o Cruzeiro é um deles, mas quando é jogador do Corinthians ninguém aceita pagar. É só emprestado até acabar o contrato e sair de graça.
    Terceiro: Dá o jogador, como foi com o Cássio para o mesmo Cruzeiro, e tem que gastar pra repor pq nenhum time deu ou dará jogador de graça pra nós.

  • Pedro Hernandez #1.426

    Se o Corinthians tiver que pagar 1 real do salário dele, esquece não tem negócio.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (203)

    Paulo Nunes #3.000

    Gente vamos esperar para ver se é verdade isso
    Depois que for confirmado como vai ser a negociação assim se tiver que cobrar vamos cobrar
    O torcedor gosta de ser enganado misericórdia

  • Marcos Antonio

    Eles foram no Palmeiras pagaram pelo Dudu agora querem de graça eles querem emprestado porque se não vinha lá eles tira corpo fora

  • Marcos Antonio

    Há falam do Fagner eo outro que nem deveria ter vindo Pedro Raul Pedro Henrique esse palácios que veio bixado Hugo lateral Hector Corinthians não tem reserva p mateuzinho ai deixa cara ir aí ficamos igual na lateral esquerda pois vai depende de Leo mana que depois da copinha não fez mais nada perdeu posição p mateuzinho que chegou depos então já que e p fazer cagada vende. Hugo e deixa doneli que outro que nem sei porque continuam no Corinthians

  • Marcos Antonio

    Para mim já que renovou tem que deixa e outra quem garante que mateuzinho faça boa temporada pois sabemos que jogador vive de fase assim como Fagner não vem fazendo boa temporada mas pode ir p lá e fazer e que fica na pior e ainda pior emprestado p Corinthians pagar p mim Fagner eo melhor pois ele e raiz não e aquela jogador que fica de mimi com dó do adversário p mim tem que chega firme e sim prefiro ver ele chegando firme estilo jogador do Corinthians d ficar pegando na mãozinha se parar para ver todo jogar do Corinthians que fez história no Corinthians era firme na chegada hoje essa mídia e um lixo tão fazendo com ele com fez com Cássio e outros e recente c Yuri que se depende deles estava fora muito tempo esse neto tá acabando com Fagner belo exemplo ele ele problema que hoje p julgar tem muitos juízes aquele que nunca errou que atire primeira pedra h e tira Fagner e que fica na reserva vão deixa ele sair de graça igual fizem com Cássio ainda pra Cruzeiro o mesmo Cruzeiro favorecido na Copa do Brasil Corinthians vende ele não concordo pois não tem outro mas ainda vá lá mas emprestar e ainda pagar p ele então já que e para pagar que fique no Corinthians p tá compro e pago se eles querem que pague por ele

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X