Rodrigo Garro durante decisão do Corinthians no Estadual

Rodrigo Garro durante decisão do Corinthians no Estadual

Foto: Ronaldo Barreto / Meu Timão

11K 94 Reportar erro

Tratamento inovador

Meia do Corinthians faz tratamento na Espanha por indicação de Memphis Depay; saiba detalhes

Por Felipe Sales e Rodrigo Vessoni

Na última terça-feira, Rodrigo Garro viajou a Madri, na Espanha, com recomendação do Corinthians, para tratar uma tendinopatia patelar sofrida no joelho direito, e está sob cuidados de um especialista que já trabalhou com Memphis Depay no Atlético de Madrid e foi indicado pelo camisa 10. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Samir Carvalho, no UOL, e confirmada pelo Meu Timão.

Segundo apurou o portal, Garro está realizando um tratamento de fisioterapia com uso de choques e agulhas fisioterapêuticas. O profissional espanhol responsável pelo tratamento já trabalhou no Atlético de Madrid, mas, atualmente, realiza atendimentos de maneira particular e não tem vínculo com nenhum clube.

O camisa 8 deve ser desfalque para o Timão até junho ou, em um cenário menos otimista, após a pausa para o Mundial de Clubes, disputado entre junho e julho. Ele já vinha se queixando de dores no joelho desde abril de 2024, mas seguiu atuando no restante do ano fazendo infiltrações.

Em janeiro de 2025, o jogador ficou fora dos gramados aos cuidados do departamento médico do clube, mas entre os meses de fevereiro e março, ele retornou a equipe para os duelos decisivos do Paulistão e da Pré-Libertadores, onde atuou novamente com o uso de infiltrações para diminuir as dores.

Por conta do tratamento, Rodrigo Garro deve ficar de fora das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, além de toda a fase de grupos da Copa Sul-Americana e os dois jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Corinthians, o meia soma 73 jogos, 17 assistências, 14 gols e o título do Campeonato Paulista de 2025.

Veja mais em: Rodrigo Garro, Memphis Depay e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

94 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X