Corinthians terminou a primeira fase do Brasileirão Feminino com a segunda melhor campanha

Corinthians terminou a primeira fase do Brasileirão Feminino com a segunda melhor campanha

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

10K 26 Reportar erro

Rumo ao hepta!

Corinthians conhece datas e horários das quartas de final do Brasileirão Feminino

Por Meu Timão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira, a tabela detalhada da segunda fase do Brasileirão Feminino. O Corinthians já sabe quando vai entrar em campo nas quartas de final do torneio nacional. O adversário será o Bahia, com duelos marcados para os dias 9 e 15 de agosto.

O primeiro compromisso será fora de casa, no dia 9 (sábado), às 18h, ainda com estádio a definir, na Bahia. A partida de volta está marcada para o dia 15 (quinta-feira), às 21h, com mando de campo ainda a definir, em São Paulo. Ambos os jogos serão transmitidos pelo SporTV.

A fase é eliminatória e será disputada em sistema de ida e volta. O clube que fizer o melhor placar agregado avança à semifinal. Em caso de igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem avançar do confronto entre Corinthians e Bahia enfrenta nas semifinais o vencedor do embate entre São Paulo e Ferroviária.

Vale lembrar que o Corinthians chega às quartas com uma das melhores campanhas da primeira fase. As Brabas terminaram como vice-líderes do torneio, com 34 pontos conquistados em 15 jogos, sendo dez vitórias, quatro empates e uma derrota. O time ainda marcou 46 gols e sofreu 12.

A equipe comandada por Lucas Piccinato busca o heptacampeonato nacional. O Corinthians já conquistou o Brasileirão Feminino em 2018, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024 e chega novamente entre as favoritas ao título.

Confira os próximos jogos do Corinthians feminino

Próximos jogos do Corinthians feminino
Data Confronto Competição
12 Jul,
Sáb, 16h00
Corinthians x Chicago Stars
Transmissão: Sem informações de transmissão
Teal Rising Cup 2025
Data
indefinida
Corinthians x Palmeiras Paulista Feminino 2025
09 Ago,
Sáb, 18h00
Bahia x Corinthians
Transmissão: SporTV
Brasileiro Feminino 2025
Data
indefinida
Corinthians x Ferroviária Paulista Feminino 2025
15 Ago,
Sex, 21h00
Corinthians x Bahia
Transmissão: SporTV
Brasileiro Feminino 2025
Data
indefinida
Realidade Jovem x Corinthians Paulista Feminino 2025
Data
indefinida
Red Bull Bragantino x Corinthians Paulista Feminino 2025
Data
indefinida
Corinthians x Santos Paulista Feminino 2025
Data
indefinida
Taubaté x Corinthians Paulista Feminino 2025
Data
indefinida
Corinthians x São Paulo Paulista Feminino 2025

Veja mais em: Corinthians Feminino, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Bahia.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Comentários mais curtidos

    Fabio C. #1.797

    Antes de gastar 45
    Milhões no Biel, paguem o time feminino seus incompententes

  • Claudio Antonio #381

    Tem mais um filhote do cuca aqui, com esse papo de lacradoras, por causa desse holandês, que, com toda a razão está cobrando o que lhe devem no Corinthians, más parou de jogar, só fingiu jogar quando mais precisou dele, por causa da dívida de salários e outros atrasados...nem Brasileiro ele é, muito menos Ídolo, ao menos pra mim...agora elas teem que ficarem mais de um ano sem receberem as premiações, que jogaram e ganharam em campo, salários atrasados, enquanto esse cara foi só não pagarem ele, rapidinho foi atrás tudo isso, e ameaçar ir a justiça, daí os mesmos Dirigentes que fizeram essa safadeza com elas, correram atrás de pagarem ele...elas foram ROUBADAS, dinheiro esse, das premiações dos campeonatos ganhos ano passado, Libertadores, Brasileiro, em fim, tudo, e as vendas de Tarciane, Daniela Árias, também o gato comeu o dinheiro.
    Aí vem esse cidadão, não vou dizer o nome dele não, pois não vale a pena, é só procurar aí nos comentários, quê saberão quem é, dizer que correr atrás e reclamar por direitos legítimos e lacração!? Vai ti catar seu cuquete magoado...sai daqui, a modalidade não precisa das suas besteiras de comentários!

  • Publicidade

  • Todos os comentários (26)

    Antonio Camarão #24

    Tomara que ganhem mais um brasileiro!

  • João Modesto #11

    Vai Brabas.

  • Fernando Zemetek #258

    Será que a "diretora" Íris vai conseguir mandar pelo menos um jogo do mata-mata na NQA!?

  • Guilherme Benedito #3.464

    E que seja pago o que lhes é devida. Uma das poucas coisas que ainda funciona neste clube é o time profissional feminino.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X