Anderson Daronco destacou que foi xingado pelo preparador de goleiros Marcelo Carpes

Anderson Daronco destacou que foi xingado pelo preparador de goleiros Marcelo Carpes

Foto: Wanderson Oliveira / Meu Timão

4.3K 54 Reportar erro

'Dá o c* para eles'

Daronco relata xingamento de preparador do Corinthians em súmula do Majestoso

O árbitro Anderson Daronco assinou a súmula do Majestoso do último sábado, que acabou em vitória do São Paulo por 2 a 0 no Morumbis . Para além de questões do campo, o juiz explicou que foi xingado pelo preparador de goleiros do Corinthians Marcelo Carpes, por isso o expulsou.

"Expulsei o sr. Marcelo Carpes (...) por levantar do banco de reservas de maneira hostil proferindo as seguintes palavras: 'vocês são fracos, tudo contra nós. Dá o c* para eles também.' Informo ainda que o mesmo, após expulso, saiu do banco normalmente", apontou o árbitro.

Súmula do Majestoso falando sobre a expulsão do preparador de goleiros Marcelo Carpes

Reprodução / CBF

Anderson Daronco também relatou invasão de um torcedor do São Paulo aos 20 minutos do segundo tempo. Segundo a súmula, a Polícia Civil abriu um boletim de ocorrência. Contudo, o juiz não relatou nenhum canto homofóbico no Morumbis. Segundo relatos de jornalistas no local, a torcida do São Paulo proferiu alguns cânticos discriminatórios no decorrer da partida. À Rádio Bandeirantes, o árbitro disse não ter ouvido nada. Vale lembrar que, em abril deste ano, o Corinthians foi alvo de gritos homofóbicos por parte da torcida do Palmeiras, que acabou sendo punido apenas com multa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJDS) .

O Corinthians foi dominado e sofreu com diversas falhas defensivas contra o São Paulo e acabou perdendo por 2 a 0. Com o revés, o Timão caiu para a décima colocação do Brasileirão , com 19 pontos em 15 rodadas disputadas - estava em nono antes da bola rolar. A equipe comandada por Dorival Júnior, mesmo com dois jogos a mais, possui três pontos a menos que o Botafogo, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. Já o São Paulo saltou para a 13ª posição, com 16 pontos em sua conta.

Veja mais em: Arbitragem, Corinthians x São Paulo e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X