x

Goleiro do Corinthians valoriza empate no Dérbi e projeta sequência da equipe após Data Fifa

1.3 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Hugo Souza lançando bola no ataque

Wanderson Oliveira / Meu Timão

Após o empate do Corinthians com o Palmeiras, por 1 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Hugo Souza avaliou a atuação do time alvinegro. O camisa 1 destacou o desempenho da equipe mesmo diante de ausências importantes e ressaltou a entrega de todos em campo.

"A motivação é sempre a mesma. Para entrar no Dérbi, a motivação vai lá em cima. E a equipe está toda de parabéns. A gente vem de dois jogos pesados e a gente está sem jogadores importantes na nossa equipe. Então, a gente conseguiu suportar bem essas ausências. Conseguimos fazer um grande jogo. Queríamos muito a vitória, claro, mas acredito muito que a gente fez o nosso melhor. Se Deus quiser, a gente vai conseguir as vitórias que a gente precisa daqui para frente. ", iniciou o guarda-redes em entrevista à TV Record.

Durante o aquecimento das equipes, a Fiel provocou Carlos Miguel, ex-arqueiro do clube e hoje no rival, com cânticos exaltando o goleiro do Timão. Ele, porém, evitou polêmicas e preferiu exaltar a amizade que mantém com o ex-companheiro de posição.

"Era normal o que aconteceu (provocações), mas faz parte. Desejo toda sorte para o Miguel. Além de um companheiro, é um amigo também. Espero que ele vá muito bem, que ele possa desempenhar a carreira dele da melhor forma possível", disse.

Por fim, o goleiro do Timão também projetou o período de Data Fifa, marcado para a próxima semana. Hugo destacou que o tempo servirá tanto para a recuperação física do elenco quanto para sua convocação à Seleção Brasileira.

"Tô acreditando que vai ser muito importante para que a gente possa recuperar alguns jogadores, pra que a gente possa descansar também. Eu não, graças a Deus, vou para um período, mais um período de convocação. Então, tô muito feliz por esse momento, por tudo que eu estou vivendo. E vamos para mais uma data Fifa, aí, com muita vontade, com muita garra para dar o meu melhor com a camisa da Seleção. Agora que o meu foco é lá (na Seleção)", completou o arqueiro.

Com o resultado, o Timão permanece momentaneamente na 11ª posição do Brasileirão, com 26 pontos conquistados, não conseguindo avançar para a parte de cima da tabela.

Agora, o Corinthians volta a jogar apenas após a pausa para a Data Fifa. No dia 10 de junho, uma quarta-feira, o Timão encara o Athletico-PR no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Por ter largado na frente pelo placar mínimo na ida, a equipe alvinegra tem a vantagem do empate para se classificar para as semifinais do torneio.

Veja mais em: Hugo Souza, Corinthians x Palmeiras, Dérbi e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • O Corinthians está impedido de registrar jogadores por tempo indeterminado

    Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de contratar por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Marcelo Paz detalhou a preparação do Corinthians para a janela de transferências

    Executivo do Corinthians detalha interesse em Arthur e atualiza negociação por renovação de Memphis

    ver detalhes
  • Wesley pode reforçar o Corinthians na sequência da temporada

    Corinthians ganha 'reforço' na negociação por Wesley após sinalização do Al-Nassr

    ver detalhes
  • Marcelo Paz espera que o transfer ban seja solucionado para avançar em contratações

    Executivo do Corinthians projeta fim do transfer ban e detalha reunião com elenco por atrasos

    ver detalhes
  • Lelê inicia periodo de transição no Corinthians

    Goleira do Corinthians inicia período de transição após lesão

    ver detalhes
  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: