Diretoria corintiana acelera renovação de patrocínio para a camisa do clube

1.8 mil visualizações 0 comentários

Por Meu Timão

A diretoria marketing do Corinthians tenta agilizar a renovação contratual de patrocínio com a Hypermarcas, empresa que estampa suas marcas na camisa do clube.

Com vínculo até abril de 2012, o Timão quer iniciar a próxima temporada com a definição de seu patrocinador para não correr o risco de ter duas camisas diferentes no ano. Contente com os valores (R$ 38 milhões de janeiro de 2011 até abril de 2012), a diretoria esperar renovar por quantia superior.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Fiel quer Jô de volta ao Corinthians

    Em enquete do Meu Timão, Fiel aprova volta de Jô e 'adivinha' futuro de Vagner Love

    ver detalhes
  • Lauder Perez foi revelado nas categorias de base do Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians cria projeto com lives para ajudar jovens jogadores

    ver detalhes
  • Cássio foi o grande nome do Mundial de 2012 no Japão

    Fifa lembra atuação de gala no Mundial e parabeniza Cássio nas redes sociais; veja vídeo

    ver detalhes
  • Gustavo está emprestado ao Internacional até o final da temporada

    Executivo do Internacional manifesta desejo de prolongar empréstimo de atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Felippe ao lado da irmã Olívia em um jogo do Corinthians

    Bolsonaro revolta família de corinthiano morto após publicar montagem em rede social

    ver detalhes
  • Corinthians segue vendendo máscaras na ShopTimão

    Corinthians tem seis modelos diferentes de máscaras em kits; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!