Venha fazer parte da KTO
x

Diretoria corintiana acelera renovação de patrocínio para a camisa do clube

1.8 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A diretoria marketing do Corinthians tenta agilizar a renovação contratual de patrocínio com a Hypermarcas, empresa que estampa suas marcas na camisa do clube.

Com vínculo até abril de 2012, o Timão quer iniciar a próxima temporada com a definição de seu patrocinador para não correr o risco de ter duas camisas diferentes no ano. Contente com os valores (R$ 38 milhões de janeiro de 2011 até abril de 2012), a diretoria esperar renovar por quantia superior.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Acordo de patrocínio máster estremeceu relação entre Rubão e Augusto Melo

    Negociação com patrocinador máster estremeceu relação da diretoria do Corinthians; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians visita o Botafogo de olho em terceira vitória consecutiva no Brasileiro Feminino

    Corinthians visita o Botafogo para engatar sequência de vitórias no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Matheuzinho fou um dos reforços do Corinthians para a temporada

    Matheuzinho revela teor de reunião com torcidas organizadas do Corinthians no CT

    ver detalhes
  • Felipe Fernandes de Lima apitou um jogo do Timão após três anos

    Árbitro relata arremesso de objeto inusitado em súmula do jogo Corinthians e Fortaleza

    ver detalhes
  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira ironiza CBF e vê mudança de horário do jogo como desrespeito ao Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito deixa Neo Química Arena com mal-estar após segundo jogo como titular do Corinthians

    Gustavo Mosquito deixa Neo Química Arena com mal-estar e vira dúvida no Corinthians; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!