Sanchez contraria Tite e entende motivação do Palmeiras
360 visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Presidente concorda com desejo do Palmeiras de prejudicar o Corinthians, mas não com o 'bicho dragão
Djalma Vassão/Gazeta Press
O presidente Andrés Sanchez não se ofende com o desejo do Palmeiras de prejudicar o Corinthians na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do técnico Tite, que disse ser 'muito pobre querer ferrar o adversário', o mandatário admitiu que pensaria da mesma forma se estivesse na situação do rival.
'Não acho que seja pobre. Isso faz parte da rivalidade. Se fosse o Corinthians, eu também iria querer ganhar a qualquer custo. Para o corintiano, vencer o Palmeiras é a melhor coisa do mundo. Estamos falando de um dos maiores clássicos do Brasil', discursou Sanchez.
O mandatário só discorda da motivação financeira do Palmeiras. Segundo o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo, seu elenco receberá um 'bicho dragão' para derrotar o Corinthians no domingo, no Pacaembu.
'No Corinthians, não tem essa de bicho dobrado. Definimos os bichos antecipadamente, e eles são pagos de acordo com os objetivos alcançados', diferenciou Andrés Sanchez, que espera recompensar o seu elenco pela conquista do Brasileirão. Para isso, o time pode até perder para o Palmeiras - desde que o Vasco não vença o Flamengo, no Engenhão.
Fonte: Gazeta Esportiva