x

Juvenal vê anúncio de Andrés como 'sutileza de dromedário'

886 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Juvenal questiona postura da CBF em anúncio de Andrés

Juvenal questiona postura da CBF em anúncio de Andrés

Eduardo Viana

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, anunciou na semana passada, dois dias antes da penúltima rodada do Brasileiro, que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, é o novo diretor de Seleções da CBF. Questionado se foi pego de surpresa pela escolha do dirigente, com quem tem trocado farpas e que só assumirá em 2012, Juvenal Juvêncio disparou:

? Não sei se surpreso. Afinal de contas, é ligado com o pessoal de lá (CBF). Não esperava, claro, até porque nem sabia que existia este cargo. É de uma sutileza de dromedário (na foto, animal da família do camelo) fazer neste momento. Enfim, estamos no Brasil, né?

A atitude de Teixeira também foi alvo de questionamentos por parte de outros dirigentes. Roberto Dinamite, presidente do Vasco, na briga pelo título do Nacional, disse que não era a melhor hora.

O presidente do São Paulo atendeu à reportagem do Lancenet! na última segunda-feira, no início da noite. Ele falou, entre outras coisas, sobre o futuro do clube, Luis Fabiano, Leão, Morumbi e o que projeta para fazer o Tricolor entrar reforçado em 2012. No site e no Diário LANCE! desta quarta-feira, confira a íntegra da entrevista exclusiva com o mandatário.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Rubens Gomes e Augusto Melo juntos durante viagem à Europa do então candidato à presidência do Corinthians

    Augusto Melo define novo diretor de futebol do Corinthians, que já trabalha nos bastidores para 2024

    ver detalhes
  • Corinthians faz sua estreia na Copinha Feminina contra o Fortaleza

    Corinthians faz sua estreia na Copinha Feminina contra o Fortaleza; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians garante permanência da Série A do Brasileiro após combinação de resultados

    Corinthians garante permanência na elite nacional e se classifica para a Sul-Americana 2024

    ver detalhes
  • Mano Menezes orientando os jogadores no treino do Corinthians

    Corinthians inicia preparação para último compromisso do ano; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians fecha a temporada da Neo Química Arena com derrota

    Corinthians fecha a temporada da Neo Química Arena com derrota; veja retrospecto

    ver detalhes
  • Mano passando instruções para seus jogadores durante o jogo contra o Internacional

    Mano afirma que Internacional triplicou 'bicho' para ganhar do Corinthians; dirigente rival rebate

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!