Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Vinicius
Espero que vá direto para um gigante europeu caso seja vendido.
Em resposta ao tópico: "Será que Pedrinho volta?"
Não sei vocês mais eu pensando aqui anilisando as últimas partidas do Pedrinho e a chegada na seleção, vai jogar na sua posição de origem ' meia ' como na base, vai jogar bem e talvez não volte, já porque as sondagens já é grande e só vai aumentar a possibilidade dele ir embora se oferecerem um dinheiro irrecusável.




