Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero que vá direto para um gigante europeu caso seja vendido.

Em resposta ao tópico: "Será que Pedrinho volta?"

Não sei vocês mais eu pensando aqui anilisando as últimas partidas do Pedrinho e a chegada na seleção, vai jogar na sua posição de origem ' meia ' como na base, vai jogar bem e talvez não volte, já porque as sondagens já é grande e só vai aumentar a possibilidade dele ir embora se oferecerem um dinheiro irrecusável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X