Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Christian Faria
O pior do primeiro tempo, perde todas e não consegue dar um cruzamento infelizmente.
Queria que fosse ao contrário!
Mas está destoando do resto do time.
O pior do primeiro tempo, perde todas e não consegue dar um cruzamento infelizmente.
Queria que fosse ao contrário!
Mas está destoando do resto do time.