Post de Nikolas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Lateral esquerdo Douglas Santos rescindindo com o Hamburgo

https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/noticia/douglas-santos-deve-sair-do-hamburgo-apos-tres-temporadas-e-deixa-seu-futuro-em-aberto.ghtml Douglas Santos deve sair do Hamburgo após três temporadas e deixa seu futuro em aberto | futebol |... Douglas Santos deve sair do Hamburgo após três temporadas e deixa seu futuro em aberto | futebol |... Lateral-esquerdo se destacou no clube alemão mesmo com o time não alcançado o objetivo de retornar para a elite do futebol do país. Paraibano fez 88 jogos no... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Seria uma ótima opção para o Corinthians porque com o Danilo Avelar não dá pra continuar é muito limitado tecnicamente.
Corinthians poderia tentar uma negociação com o Hamburgo ou com o próprio Jogador pra ver se tem a possibilidade de ele vir jogar no Brasil.
Seria ótimo para fortalecer o nosso lado esquerdo que é mais limitado tecnicamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X